Novo single de Virgína Arruda dará origem a mais um DVD de carreira
Virgínia Arruda | foto: Luciano Dourado

Meu Redentor Vive chega no dia 1 de março no YouTube e nos aplicativos de música e fecha ciclo de lançamentos que compilarão DVD a ser lançado no início do segundo semestre.

Para fechar com chave de ouro a Campanha de 70 dias de Adoração, no dia 1 de março, Virgínia Arruda completa mais um ciclo em sua vida. É nesta data que ela faz o lançamento do sétimo single deste ano e essa coleção dará origem a mais um DVD de carreira, a ser concebido em breve. Nesta segunda-feira ela apresenta uma nova versão de Meu Redentor Vive, que chegará ao YouTube e aos aplicativos de música pontualmente às 0h.

Gravada originalmente no disco Gloria ao Rei, de 2017, Meu Redentor Vive é uma versão de My Reedemer Lives – canção muito difundida nos países de língua inglesa. E essa é a maior prova que a mensagem de Deus através da música rompe todas as fronteiras. “É uma música que passa esperança e transborda amor ao próximo e a Deus. Ela não poderia ficar de fora deste projeto”, analisa Virgína.

Na letra, a cantora cristã canta: “Quem ensinou a Lua esconder até a noite. Chama as estrelas pelo seu próprio nome. Eu sei, meu Redentor vive. Eu sei meu Redentor vive”. A faixa integra o projeto que dá vida ao lançamento de um DVD gravado no dia 28 de novembro de 2020, em Goiânia. Produzido pelo aclamado Bigair dy Jaime, o lançamento foi fatiado em sete partes, compreendido por sete lançamentos de singles. Meu Redentor Vive fecha o ciclo.

- Publicidade -

Virgínia Arruda é uma figura extremamente importante quando o assunto é canalizar e direcionar a palavra de Deus. Em seu Facebook, ela conta com quase 140 mil seguidores de sua fanpage. No Instagram o engajamento orgânico é gigantesco: mais de 300 mil seguidores acompanham as postagens de Virgínia que, em alguns casos, ultrapassam a barreira das 500 mil contas alcançadas.

Já no YouTube quase 900 mil inscritos a assistem diariamente. Na plataforma ela foi a criadora do quadro A Palavra do Dia, em que, como não poderia deixar de ser, deixa uma mensagem positiva e importante a quem precisa. “Há cinco anos gero conteúdo diário para tocar às pessoas. Nunca falhou e isso é muito importante para as pessoas. A minha companhia levando a palavra de Deus é o que salva muitas pessoas de um dia ruim”. Ainda falando sobre YouTube, seu canal oficial ultrapassa a importante marca de 150 milhões de views. No Instagram o engajamento orgânico é gigantesco: mais de 300 mil seguidores acompanham as postagens de Virgínia que, em alguns casos, ultrapassam a barreira das 500 mil contas alcançadas.

Assista ao clipe do novo single de Virgínia Arruda

Leia também:
+ “Te Amo Espírito Santo” a nova canção de William Santos
+ Deus fala através das portas de oportunidades


DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”