spot_img
spot_img
29.9 C
Vila Velha

Nelson Júnior é convidado para concorrer ao Senado

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.

O Avante do Espírito Santo convidou Nelson Júnior, líder do movimento “Eu Escolhi Esperar”, para concorrer a uma vaga no Senado.

Por meio de nota à imprensa, Marcel Carone, presidente do Avante no ES, falou a respeito do convite feito ao líder cristão, destacando sua credibilidade e trânsito em todas as denominações evangélicas, inclusive entre os católicos. Pontuou também que o convidado tem uma visão moderna e realista, sendo preparado para lidar nesse ambiente, além de ser muito bem articulado no cenário político regional e nacional.

“Sobre a candidatura ao Senado, nós do Avante identificamos e convidamos uma pessoa para se filiar e disputar o Senado pelo nosso partido, pois entendemos ser um excelente nome, na verdade, o melhor nome para representar o Espírito Santo no Senado Federal. Nelson Júnior é líder do movimento Eu Escolhi Esperar. Vemos o Nelson como uma pessoa diferenciada, de muita credibilidade, uma pessoa família, um líder no seguimento Religioso que transita muito bem em todas as denominações Evangélicas, e também na católica, se destaca como referência entre o público jovem, onde mais de 40% não são Evangélicos, tem projeção nacional, se apresenta nos principais programas de TV em rede nacional de todas as principais emissoras, muitas matérias em jornais, revistas, diversas entrevistas em rádios, participações em lives, eventos, além de palestrar no Brasil e no exterior, dividindo o palco com diversas pessoas de renome e projeção nacional e internacional. Tem mais de sete milhões de seguidores somando seu perfil pessoal e os de seus movimentos. Entre os seus seguidores estão várias celebridades. Um verdadeiro líder com muita credibilidade, com visão moderna e realista capaz de lidar com a modernidade e realidade da vida, além de ser muito bem articulado no cenário político regional e nacional. Nelson Junior transita bem em vários outros setores no Brasil. Há bastante tempo desenvolve e tem muita experiência coordenando diversos projetos que melhoram a Qualidade de Vida das pessoas. Na nossa visão, essa experiência o credencia a representar o Espírito Santo no Senado Federal. Esse é o nome que nós do Avante acreditamos e estamos mantendo diálogo, deixando a porta aberta para seguirmos ‘Avante’ e ser o nosso nome para o Senado Federal. O Avante é um partido que com certeza, após as eleições de 2022, ampliará sua participação e terá seu protagonismo no Espírito Santo e no Brasil!”, finalizou Carone, presidente do partido no ES.


DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
Se encontrou algum erro, deseja sugerir uma pauta, ou falar conosco. Clique aqui!
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News