spot_img
spot_img
23.3 C
Vila Velha

“Não negociamos nossos valores”, diz Malafaia sobre apoio político para 2018

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.
“Não negociamos nossos valores”, diz Malafaia sobre apoio político para 2018
Pastor Silas Malafaia na Expo-Cristã

A declaração foi feita diante do prefeito de São Paulo e do governador do Estado

Durante o Café da Manhã de Pastores que aconteceu nesta quinta-feira (17) em São Paulo, o pastor Silas Malafaia enviou um recado aos políticos que tentarão conquistar o voto dos evangélicos nas eleições de 2018.

“Não negociamos nossos valores”, declarou ele diante do prefeito de São Paulo, João Dória Jr, e do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin.

Mostrando consideração para com os políticos presentes, Malafaia não se intimou de deixou claro que não irá negociar valores cristãos, declarando que os políticos que seguirem pelo “politicamente correto”, perderão o apoio dos evangélicos.

“Nós não vamos negociar, em nenhuma eleição, com quem apoiar a ideologia de gênero”, completou o pastor da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, sendo aplaudido pelos demais pastores que estavam presentes, cerca de 450 de diversas denominações evangélicas.

O Café da Manhã de pastores foi o evento inaugural da 13ª Expo Cristã, evento que reuniu grandes empresas evangélicas, promovendo palestras, shows e outros eventos. A Expo Cristã aconteceu de 17 a 19 de agosto no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte.

Fonte: JMNotícias

- Publicidade -

LEIA MAIS...

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News