Myckael Ribeiro e Salomão do Reggae apresentam o single 'Jesus Está Te Vendo'
Myckael Ribeiro e Salomão do Reggae | Foto: Rayanna Marra

A música, que também ganhou clipe, foi gravada no bairro Lago Sul (DF)

O cantor e compositor brasiliense Myckael Ribeiro lançou, em 20 de agosto, o single “Jesus Está Te Vendo”, com participação especial do cantor Salomão do Reggae.

A canção é de autoria de Myckael Ribeiro e foi lançada por ele em setembro de 2019. Agora, “Jesus Está Te Vendo” volta com uma nova roupagem.

“Que apesar das incertezas, dúvidas e inquietações da nossa alma, precisamos nos acalmar. Jesus só encontra espaço para fazer algo em nossas vidas quando paramos de usar a força do braço. Quando isso acontece, Ele nos convida para o lugar onde Ele passou a noite inteira nos vendo trabalhar da maneira errada”, conta Myckael sobre a principal mensagem da canção.

- Publicidade -

Sobre o surgimento do convite e o contato com Salomão, o cantor relata: “Comentei desse desejo com meu assessor, o Junior Lima, que entrou em contato com o produtor do Salomão. Enviamos a música para aprovação e deu certo, rs. Enviei um áudio pra ele dizendo que seria incrível essa participação na canção ‘Jesus Está Te Vendo’, tinha tudo a ver com ele, rs. Resumindo… deu tudo certo, Jesus estava nesse negócio.”

No mesmo dia da gravação de ‘Jesus Está Te Vendo’, Myckael gravou duas canções, as inéditas ‘Deixa a Chuva Molhar’ e ‘Filho de Davi’, que serão os próximos lançamentos. O cantor brasiliense adianta que já tem data para voltar aos estúdios de gravações: “Creio que em novembro (de 2021) estaremos gravando outras canções que fazem parte do nosso ministério já há algum tempo. Canções incríveis que estão guardadas no nosso coração”.

Confira o videoclipe “Jesus Está te Vendo”


DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
Se encontrou algum erro, ou deseja sugerir uma pauta, falar conosco. Clique aqui!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui