Morreu José Luis de Jesus Miranda ‘Jesus Cristo Homem’

1
398

José Luis de Jesus Miranda, diz ser um anticristoJosé Luis de Jesus Miranda morreu na semana passada, na madrugada de quinta-feira, 8 agosto às 3 horas, no Hospital Metodista de Sugar Land, Texas, onde sua esposa estava com ele em todos os momentos, de acordo com informações do programa "Dando Candela" da Telemundo.

Representantes da Igreja Crescendo na Graça ainda não confirmaram e nem  negaram a informação, no entanto, um membro da igreja que diz que não é verdade e que Miranda está em casa e passa bem, mas de acordo com fontes confiáveis ​José Luis de Jesus Miranda morreu de complicações com cirrose hepática que vinha sofrendo a muitos anos. Sua última aparição foi o dia do seu aniversário, em um vídeo, onde apareceu magro e raquítico pediu a seus seguidores para estarem preparados para o que chamou de "grande transformação", um evento que, segundo ele, em suas palavras, iria se tornar um imortal junto a seus seguidores, assegurando que poderiam atravessar paredes.

Miranda nasceu na cidade de Ponce, em Porto Rico, em 1946, disse que sua "conversão" ocorreu em 1973, enquanto vivia em Massachusetts. Ele disse que viu dois anjos descendo para ele e, de repente, “disse ele no corpo de Cristo, José Luis de Jesus Miranda". Desde então, José Luis começou a chamar-se "Jesus Cristo Homem" e "Anticristo".

Ele fundou a “Igreja Crescendo na Graça” em 1986. A liderança afirma que tem seguidores em 35 países diferentes, e programas em 287 emissoras de rádio, além de uma emissora de televisão que transmite em espanhol, 24 horas por dia.

José Luis Jesus de Miranda afirmando ser Jesus Cristo, tatuou nos pulsos o número 666, acompanhado dos seus seguidores que também fazem a mesma tatuagem.

Os fiéis da “Igreja Crescendo na Graça” fazem protestos contra igrejas evangélicas e católicas em Miami e na América Latina, tumultuando os cultos e missas. Eles pregam que não existe pecado e nem diabo, e afirma ainda que os seguidores da igreja “Crescendo na Graça”, literalmente, não podem cometer erro algum diante dos olhos de Deus. A igreja também conhecida com o nome de "Governo de Deus na Terra" tem um selo semelhante ao selo do governo dos Estados Unidos.

Leia mais, clique aqui!

Com informações de AcontecerCristiano

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome