Morre pastor Valdeny Carneiro, da Assembleia de Deus Ministério do Belém, em São Paulo
Pastor Valdeny Carneiro de Oliveira faleceu na madrugada desta terça-feira (7), vítima de infarto fulminante | Foto: OZ

O pastor Valdeny Carneiro de Oliveira, faleceu aos 72 anos, na madrugada desta terça-feira.

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo – Ministério do Belém e a Convenção Fraternal das Assembleias de Deus em São Paulo comunicaram, nas suas redes sociais, o falecimento do pastor Valdeny Carneiro de Oliveira, aos 72 anos, na madrugada desta terça-feira, 07 de julho de 2020, vítima de infarto fulminante.

“Militar na reserva, pastor Valdeny foi pastor auxiliar em nossa Sede Belém, presidiu por muitos anos o Campo de Mogi Mirim no interior do estado; retornou à capital em 2014 e assumiu a direção do Setor 116 – Alto do Ipiranga e desde o dia 07 de outubro de 2015 até hoje estava na condução do Setor 31 do Ministério do Belém com sede na zona leste no bairro de Ermelino Matarazzo”, diz a nota de falecimento da Igreja Assembleia de Deus.

O pastor Valdeny era cunhado do pastor Alberto Resende, falecido na última quarta-feira, 1º de julho de 2020.

O pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa externou seus sentimentos à esposa e família do pastor Valdeny Oliveira.

“Em nome de minha família, das diretorias da AD BELÉM e CONFRADESP, abalado com esta notícia, externo a sua esposa irmã Raquel Carneiro e toda família os nossos sinceros sentimentos, pedindo ao Senhor que os console neste momento de separação”, disse o pastor José Wellington.

Concluiu com a citação do texto de Lucas 1.23: “E sucedeu que, terminados os dias de seu ministério, voltou para sua casa”.


DEIXE UM COMENTÁRIO 
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui