spot_img
spot_img
26.1 C
Vila Velha

Morre pastor Sebastião Rodrigues, vice-presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil – CGADB

Ex-presidente da CGADB, o pastor Sebastião Rodrigues de Souza liderava a as Assembleias de Deus em Mato Grosso (COMADEMAT) há mais de 45 anos.

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.
Morre pastor Sebastião Rodrigues, vice-presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil - CGADB
Pastor Sebastião Rodrigues de Souza, ex-presidente da CGADB, liderava a as Assembleias de Deus em Mato Grosso (COMADEMAT) há mais de 45 anos | Foto: Reprodução

O pastor Sebastião Rodrigues de Souza presidiu as Assembleias de Deus do Estado de Mato Grosso por mais de 45 anos.

Paulo Pontes

Faleceu na manhã desta quarta-feira (8), o pastor Sebastião Rodrigues de Souza, primeiro vice-presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) e líder da Assembleia de Deus no Mato Grosso (COMADEMAT). Ele estava internado em Unidade de Tratamento Intensivo – UTI após ser diagnosticado com Covid-19.

A esposa do pastor Sebastião, Nilda de Paula recebeu alta hospitalar ontem (7), após internação por Covid-19, e hoje recebe a notícia do falecimento do marido, ocorrido por volta das 8h45 de hoje.

É a segunda morte na família em menos de uma semana. Na última sexta-feira (3), o pastor Rubens Siro de Souza, vice-presidente da COMADEMAT e filho do pastor Sebastião Rodrigues, morreu vítima da Covid-19.

O pastor Sebastião Rodrigues de Souza deixa viúva a irmã Nilda, os filhos Silas, Silene e Abílio, além das noras, genros, netos, bisnetos e tataranetos.

A Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil – CGADB publicou Nota informando que o “PASTOR SEBASTIÃO RODRIGUES DE SOUZA DESCANSA DE SUAS OBRAS”, destacando pontos da vida do pastor, que foi presidente da CGADB de 1993 a 1995, e a partir de 1995 atuava fielmente como vice-presidente.

Em seu histórico eclesiástico está registrado que o irmão Sebastião Rodrigues de Souza foi batizado com 17 anos de idade, sendo depois consagrado ao diaconato em 1959, ao presbitério em 1962, e ao pastorado em 1965.

Foi pastor presidente das igrejas de Campinópolis (MG), Ituiutaba (MG), Garapava (SP), Votuporanga (SP), e por último de Cuiabá (MT), onde presidiu as Assembleias de Deus do Estado de Mato Grosso por mais de 45 anos.

“Cumprimos com extrema tristeza, o dever de informar aos Assembleianos de todo Brasil, que foi chamado ao descanso eterno na manhã desta triste quarta-feira, 08 de julho de 2020, um dos baluartes das Assembleias de Deus no Brasil, O PASTOR SEBASTIÃO RODRIGUES DE SOUZA, em decorrência da covid-19”, informou a CGADB por meio de nota.

Nota da CGADB


DEIXE UM COMENTÁRIO 
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
- Publicidade -

LEIA MAIS...

3 COMENTÁRIOS

  1. A PAZ DO SENHOR. O PR SEBASTIÃO DEIXOU SAUDADE PARA TODO O BRASIL. EU SOU DO ESPÍRITO SANTO, SOU UM PASTOR NA CIDADE DE LINHARES, LIGADO A CGADB.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News