Morre pastor Florêncio Nunes Neto, presidente da CIMADEC
Pastor Florêncio Nunes Neto, era líder da Assembleia de Deus em Fortaleza (CE) e presidente da Cimadec | Foto: Reprodução

Pastor Nunes Neto exerceu diversos cargos e funções na Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

Faleceu na tarde desta segunda-feira (18), o pastor Florêncio Nunes Neto aos 52 anos, completados no início do mês. Ele estava internado no Hospital Leonardo da Vinci em Fortaleza (CE), acometido pela Covid-19.

Além de líder da Assembleia de Deus em Fortaleza (CE), o pastor Nunes Neto também era o presidente da Convenção de Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus Ministério de Fortaleza no Estado do Ceará (CIMADEC).

Em comunicado, a Mesa Diretora da CIMADEC lembra: “O pastor Neto Nunes prestou valiosa colaboração a esta convenção, bem como a obra de Deus aqui na terra”.

Nota da CIMADEC

Pares do pastor Florêncio Nunes Neto testemunham que o ministro exerceu notável liderança, tendo excelente relacionamento não somente no Estado do Ceará, mas em todo o Brasil.

O pastor também exerceu diversos cargos e funções na Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

O pastor José Wellington Costa Junior, presidente da CGADB, em nome de todos os membros da Mesa Diretora da Convenção Geral, lamentou a repentina partida do líder da CIMADEC, e manifestou condolências à família, Igreja e Convenção.

Nota da CGADB

Neste momento de dor e separação, registramos nossos profundos sentimentos à família do pastor Florêncio Nunes Neto, na confiança do consolo divinal.


DEIXE UM COMENTÁRIO 
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui