spot_img
spot_img
27.3 C
Vila Velha

Morre o pastor Victor Hugo, líder da Igreja de Cristo Vida Nova, em Anápolis (GO)

O pastor faleceu após sofrer uma AVC durante pregação

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.

Na madrugada desta segunda-feira (1º), Anápolis (GO) perdeu um de seus líderes religiosos mais proeminentes, o pastor Victor Hugo Queiroz, aos 63 anos de idade. O líder da Igreja de Cristo Vida Nova foi vítima de um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico enquanto ministrava uma pregação no início do mês. A triste notícia foi anunciada oficialmente pelo perfil da igreja no Instagram, por intermédio de sua filha.

”Com muita dor e profunda tristeza no meu coração, quero comunicar a todos que meu pai descansou. Recebam, em nome da minha família, nossa gratidão por tantas demonstrações de carinho, pelas orações e pelo tempo que vocês dedicaram a ele e a nós durante todo esse período”, escreveu a filha do pastor.

O pastor Victor Hugo foi internado em estado grave no dia 3 de março, após ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Anima Centro Hospitalar. Ele foi prontamente intubado e submetido a monitoramento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas apesar de todo esforço dos médicos, não foi possível reverter o quadro, e o líder religioso faleceu.

A igreja também emitiu uma nota de pesar lamentando profundamente a perda de seu líder espiritual e informando sobre os detalhes do velório e sepultamento.

Além de liderar a Igreja de Cristo Vida Nova, o pastor Victor Hugo também ocupava a posição de líder do Concílio Ministerial das Igrejas com Cristo no Brasil. Ele deixa sua esposa, três filhos e quatro netos.

Em uma última homenagem ao pastor Victor Hugo Queiroz, a Igreja de Cristo Vida Nova ressalta o legado extraordinário deixado pelo líder: uma vida dedicada ao serviço e à fé; e um exemplo vivo de amor e compaixão.


APOIE SEARA NEWS Clique AQUI!
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
Baixe a Revista Seara News
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News