23.3 C
Vila Velha

Morre o pastor Joel Machado, um ícone da educação teológica no Espírito Santo

EM FOCO

Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO Seara News, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, com formação em teologia pastoral e catequética, autor do livro Você Tem Valor.

Mestre em Teologia, o pastor Joel Machado era professor multidisciplinar e ensinava também grego e hebraico. Era um ícone da educação teológica no Estado do Espírito Santo.

O pastor Joel Machado faleceu na manhã desta segunda-feira (18). A notícia causou comoção entre os seus colegas de ministério, alunos e ex-alunos.

Mestre em Teologia, o pastor Joel Machado era professor multidisciplinar e ensinava também grego e hebraico. Era um ícone da educação teológica no Estado do Espírito Santo. Por meio do Instituto Bíblico de Teologia Cristã – Enom, com quase trinta anos de fundação, o pastor contribuiu para a formação e desenvolvimento de inúmeros alunos. Com destaque para a qualidade do seu ensino e alcance do seu ministério, muitos de seus alunos foram chamados para o exercício do ministério eclesiástico, sendo diáconos, presbíteros, evangelistas e pastores, além de missionários (as).

O pastor Joel Machado, foi membro fundador da Convenção de Ministros das Assembleias de Deus no Estado do Espirito Santo e Outros – COMADEESO, onde atuava na Comissão de Teologia e Literatura. “Terminando os dias do seu ministério, volta para sua casa” (Lucas 1.23), deixando um grande legado e uma extensa folha de serviços prestados ao reino de Deus.

Velório e sepultamento

O velório velório acontecerá a partir das 17h, no templo da igreja que pastoreava, a Assembleia de Deus Antioquia, localizada à Rua Carolina Pickler Mazelli, 25 , no bairro Alto Laje 2, Cariacica (ES); e, o sepultamento será amanhã, às 9h, no cemitério Parque da Paz, da Rodovia do Contorno, no mesmo município.

CGADB

O Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil – CGADB emitiu Nota de Condolências pelo falecimento do pastor Joel Machado e e divulgou por meio de sua rede social.

Nota da Edição:

A equipe Seara News se solidariza com a família e a igreja, neste momento de profunda dor e consternação, rogando a Deus para que conforme os corações dos familiares e amigos em luto.


DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
Se encontrou algum erro, deseja sugerir uma pauta, ou falar conosco. Clique aqui!
- Publicidade -

LEIA TAMBÉM

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
www.AutoPECAS-online.Pt

LEIA TAMBÉM