Morre a cantora Lorenna, após quase quatro meses de luta pela vida!
Cantora Lorenna | Foto: Divulgação

A cantora Lorenna faleceu nesta segunda-feira (20), após quase quatro meses de luta pela vida. A informação foi dada pelo Ev. Rafael Bezerra, esposo da cantora, que publicou nota em seu perfil no Facebook, agradecendo o apoio dos irmãos e amigos que acompanharam a luta do casal: “O Senhor a recolheu”, finalizou Rafael.

Desde que Lorenna foi internada para tratamento, o Ev. Rafael Bezerra, numa demonstração de fé em Deus e amor à esposa, contando com a solidariedade de todos, não parou de postar, nas redes sociais, pedidos de oração e informações sobre o estado de saúde de Lorenna: à tarde, boletim médico; à noite chamado para oração.

- Publicidade -

No dia 4 de junho, acompanhada do marido, a cantora foi a um hospital da Grande Vitória, para fazer uma biópsia. Após o procedimento, Rafael usou seu perfil no Facebook para pedir aos seus seguidores que intensificassem as orações por Lorena devido a uma complicação, mas que não tinha relação com a biópsia.

A cantora Lorena e o Ev. Rafael Bezerra estavam casados há 16 anos. Em janeiro deste ano o casal comemorou bodas de turmalina.

Em abril deste ano, Lorenna gravou um videoclipe do single “Glória a Deus”, uma composição de seu esposo Rafael Bezerra. Na descrição do vídeo a cantora deixou depoimento: “Oi, eu sou a Cantora Lorenna, em 2020 tive falência dos rins e desde então faço Hemodiálise 3x na semana. Seguimos crendo no Milagre! Deus pode fazer! As circunstâncias não tem e não podem me impedir de louvar ao Deus que tudo pode fazer! Enquanto o milagre não chega, vou dando Glória a Deus! Te convido a engrandecê-lo comigo com a canção – #GlóriaaDeus”, escreveu Lorenna.

Assista ao vídeo:

Velório e Sepultamento

O corpo da cantora Lorenna será velado a partir das 20 horas, no templo da Assembleia de Deus localizado à Av. Ana Merotto Stefanon, 190, Nova América, em Vila Velha; e o sepultamento será às 9h, no cemitério municipal de Ponta da Fruta, também em Vila Velha.

Obs.: Neste momento de profunda dor e consternação, a equipe Seara News se solidariza com o Ev. Rafael Bezerra e familiares da cantora Lorena, pedindo a Deus o seu divinal consolo para que possam prosseguir com serenidade e força.


DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
Se encontrou algum erro, ou deseja sugerir uma pauta, falar conosco. Clique aqui!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui