spot_img
spot_img
25.2 C
Vila Velha

Morre a cantora Lorenna, após quase quatro meses de luta pela vida!

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.
Morre a cantora Lorenna, após quase quatro meses de luta pela vida!
Cantora Lorenna | Foto: Divulgação

A cantora Lorenna faleceu nesta segunda-feira (20), após quase quatro meses de luta pela vida. A informação foi dada pelo Ev. Rafael Bezerra, esposo da cantora, que publicou nota em seu perfil no Facebook, agradecendo o apoio dos irmãos e amigos que acompanharam a luta do casal: “O Senhor a recolheu”, finalizou Rafael.

Desde que Lorenna foi internada para tratamento, o Ev. Rafael Bezerra, numa demonstração de fé em Deus e amor à esposa, contando com a solidariedade de todos, não parou de postar, nas redes sociais, pedidos de oração e informações sobre o estado de saúde de Lorenna: à tarde, boletim médico; à noite chamado para oração.

No dia 4 de junho, acompanhada do marido, a cantora foi a um hospital da Grande Vitória, para fazer uma biópsia. Após o procedimento, Rafael usou seu perfil no Facebook para pedir aos seus seguidores que intensificassem as orações por Lorena devido a uma complicação, mas que não tinha relação com a biópsia.

A cantora Lorena e o Ev. Rafael Bezerra estavam casados há 16 anos. Em janeiro deste ano o casal comemorou bodas de turmalina.

Em abril deste ano, Lorenna gravou um videoclipe do single “Glória a Deus”, uma composição de seu esposo Rafael Bezerra. Na descrição do vídeo a cantora deixou depoimento: “Oi, eu sou a Cantora Lorenna, em 2020 tive falência dos rins e desde então faço Hemodiálise 3x na semana. Seguimos crendo no Milagre! Deus pode fazer! As circunstâncias não tem e não podem me impedir de louvar ao Deus que tudo pode fazer! Enquanto o milagre não chega, vou dando Glória a Deus! Te convido a engrandecê-lo comigo com a canção – #GlóriaaDeus”, escreveu Lorenna.

Assista ao vídeo:

Velório e Sepultamento

O corpo da cantora Lorenna será velado a partir das 20 horas, no templo da Assembleia de Deus localizado à Av. Ana Merotto Stefanon, 190, Nova América, em Vila Velha; e o sepultamento será às 9h, no cemitério municipal de Ponta da Fruta, também em Vila Velha.

Obs.: Neste momento de profunda dor e consternação, a equipe Seara News se solidariza com o Ev. Rafael Bezerra e familiares da cantora Lorena, pedindo a Deus o seu divinal consolo para que possam prosseguir com serenidade e força.


DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
Se encontrou algum erro, ou deseja sugerir uma pauta, falar conosco. Clique aqui!
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News