spot_img
spot_img
22.2 C
Vila Velha

Missões Mundiais na Ásia

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

Missões Mundiais na Ásia

Missões Mundiais tem sido voz de Deus nos países do Oriente

“Sempre estamos gratos ao Pai por sua vida, pela constante participação na obra através das suas orações pelos missionários e trabalhos que, através da graça do Pai, temos desenvolvido. Ajude-nos em oração para que nossos obreiros estejam sempre atentos à direção do Espírito Santo para o cumprimento da missão”, assim diz Igor, coordenador da JMM para a Ásia, um dos maiores desafios missionários.

Missões Mundiais tem sido voz de Deus nos países do Oriente, e para isso, conta com suas orações e ofertas. Igor apresenta os principais desafios de intercessão para este mês.

Nações fechadas

Uma das nações mais fechadas do mundo e que está dividida há muitos anos tem sido foco de oração e ação por nossos missionários e parceiros.

Através de parcerias, Missões Mundiais tem investido no envio de bíblias, apoiando plantação de igrejas e capacitação de obreiros.

“Estamos nos preparando para, quando a unificação desse país acontecer, dar todo o apoio espiritual e físico de que nossos irmãos irão precisar”, destaca o coordenador de Missões Mundiais.

Uma grande nação asiática também é palco do mover de Deus. Este campo é um dos com mais investimento missionário por parte da JMM, e as áreas de atuação são várias: plantação de igrejas, desenvolvimento comunitário, treinamentos, distribuição de bíblias, tradução, entre outras.

“Com o objetivo de interagirmos nossas ações, teremos um tempo de comunhão para ouvirmos mensagens em nosso idioma. Não deixe de orar por esse encontro, que será muito importante e um marco histórico para os trabalhos da nossa organização nesse grande país”, pede Igor. “Lembramos que os trabalhos dos que estão aqui apenas é possível através da sua participação. Portanto, as suas orações pelo e durante o encontro são fundamentais”, completa.

Japão

“O Japão é um país conhecido pela frieza e apatia espiritual. Uma terra árida, onde a semente do Evangelho é difícil de crescer. No entanto, não há terra árida que semente do Evangelho não possa vencer, crescer e dar frutos”, descreve Igor. “O Japão é outro grande desafio asiático para nossa organização. Desafio que começa a ser superado com as nossas orações, para que possamos cooperar para o crescimento do evangelho entre os japoneses”, destaca.

Neste campo, estão presentes o casal Hélio e Maria Miúra e seus filhos, Laís e Samuel. Eles atuam na cidade de Higashiura, próximo a Nagoya.

“Agradeça ao Senhor pelo trabalho desta família. Atualmente, a igreja na qual eles estão à frente está reunindo cerca de 170 pessoas, entre brasileiros e japoneses em 19 pequenos grupos”, relata Igor. “O Pr. Hélio também apoia uma igreja na cidade de Fuji”, acrescenta.

“Interceda pelo Japão, pelo ministério dessa família e pela expansão do Reino naquela nação”, conclui.

Fonte: JMM

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News