spot_img
spot_img
25 C
Vila Velha

Missionária Susie Vasconcelos morre nesse sábado, aos 45 anos

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.
Missionária Susie Vasconcelos morre nesse sábado, aos 45 anos
Susie Vasconcelos era a filha mais velha de Paulo Cintra e Ângela Valadão

 

O Brasil se despede, neste sábado (2), de uma guerreira. A pastora Susie Vasconcelos era a filha mais velha de Paulo Cintra e Ângela Valadão, com quem apresentava o programa OS GIDEÕES. Susie morreu em Belo Horizonte (MG), vítima de câncer, aos 45 anos de idade.

Em tratamento contra uma metástase óssea desde julho de 2015, Susie se mostrava confiante durante todo o tratamento. A pastora, que também era missionária e líder do Ministério Gideões Mirins, da IBL, divulgou vários vídeos em que testemunhava o cuidado de Deus.

A cantora Ana Paula Valadão, por meio de uma rede social, pediu aos internautas que levantassem um clamor pela prima, que precisou ser internada com urgência na última sexta-feira (1). O marido de Susie, pastor Kaiser Vasconcelos, informou, também por meio de uma rede social, o falecimento da esposa na tarde deste sábado: “Irmãos, minha princesa guerreira combateu o bom combate, completou sua carreira, e agora está na presença do Rei dos reis, do nosso General. Obrigado por nos acompanharem nessa jornada pelo vale”.

Amigos e parentes de Susie se manifestaram nas redes sociais.

“Deus a tomou nos braços agora a pouco. Minha prima mais velha, Susie. Tão amável, pura, cheia de fé. A eternidade é uma realidade e nela diante de Jesus face a face com Deus viveremos. Obrigado ‪ Senhor por ter nos dado este presente que foi a Susie” [sic], declarou André Valadão.

“Com a partida da querida Susie Valadão para o Senhor, aumentou o nosso trabalho e responsabilidade de sermos Loucos por Jesus como ela foi. Que o Santo Espírito console cada um de nós” [sic], disse o pastor Lucinho Barreto.

“Acabamos de perder uma grande querida a Susie Valadão e o céu acabou de receber uma guerreira que combateu de maneira incrível o bom combate, uma missionária apaixonada por Jesus e por servir ao Reino de todo coração” [sic], afirma Felipe Valadão.

“Sei que já está nos braços do nosso eterno Pai. Força Pr. Kaiser e filhas. Susie foi uma benção para minha família e sei que para muitas outras” [sic], escreveu Alex Passos.

Fonte: Rede Super

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News