Ministério Declararei lança o single “Reinas” nas plataformas digitais
Ministério Declararei | Foto: João Paulo Fortunato

“Reinas” é uma canção sobre permanecer sob o cuidado de Jesus

O Ministério Declararei lança o singleReinas” nas plataformas digitais. A mensagem do seu mais novo trabalho musical missionário é “o governo de Deus sobre tudo, nossa mente, nossas emoções e nossa história como um todo”, explica Fábio Almeida, autor da canção.

Fábio é vocalista e líder da banda, que é de Brasília (DF), e também tem Ale Gomes (baixo), Cleber Cruz (guitarras), Layssa Bruna (vocal) e Vinicius Silva (bateria) como integrantes. Produção, mixagem e masterização de “Reinas” ficou a cargo de Jonathas Pingo.

Fábio conta que a letra e a melodia da música conduzem as pessoas a um lugar muito especial, ao colo de Deus: “É uma canção de adoração, de entrega e, ao mesmo tempo, de súplica ao Senhor para que todo o nosso ser seja governado por Ele. Nossa essência é o Senhor e a nossa real felicidade só é alcançada quando estamos totalmente sob o governo dEle, o que significa ser cuidado e protegido por Ele durante as 24 horas do dia, pelos 365 dias (e 366 nos anos bissextos) de todos os anos da nossa vida!”

A criação de “Reinas” foi durante o devocional de Fábio. Em certa manhã, uma nova canção começou a nascer nos seus lábios e ele passou a manhã inteira cantando-a. Ele conta que, ao sair do quarto, imediatamente ligou para Jonathas Pingo, produtor e amigo, e já começaram a produção no mesmo dia. “Foi nos estúdios da Sara Music que ‘Reinas’ ganhou vida”, compartilha.

A discografia do Ministério Declararei consta de sete álbuns: “Declararei” (2008), “Confiança” (ao vivo, 2009), “Jesus é o Senhor” (2011), “A Palavra Final” (2015), o EP “Teu Chamado” (janeiro de 2016), “Teu Chamado ao Vivo” (novembro de 2016) e “Reinas” (2020).

“Que Jesus reine em sua vida e a governe em todos os seus dias. Deixe que Ele escreva o roteiro da sua história e viva cada dia sob o total controle dEle. Que enquanto você ouve e canta esta canção, um altar de adoração seja erguido em sua vida, para honra e glória dEle e para o seu próprio bem”. (Fábio Almeida.)

O Ministério Declararei

A banda, além de levar a mensagem do Evangelho a milhares de pessoas que ainda não experimentaram o amor incondicional de Deus, tem o propósito de aliviar o sofrimento do povo nordestino e dar-lhes o direito à dignidade humana. Fábio Almeida explica que, em 2018, eles perceberam a necessidade de institucionalizar os seus projetos, suas ações. Então, criaram o Instituto Solidarius, que abrange três projetos: o Declararei, que é uma plataforma musical para apoio a projetos missionários; o Solidarius, uma conferência anual para despertamento de Missões; e o Avanço Missionário Sertão, um projeto que faz viagens missionárias em cidades com menos de 5% de cristãos evangélicos. O Instituto Solidarius cuida de tudo isso. É um guarda-chuva que abraça esses três projetos.


DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
.
Seara News 25 anos

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui