Michelle Giarola canta “Minha Herança” e apresenta seu terceiro trabalho
Michelle Giarola começou seu ministério com apenas quatro anos de idade. | Foto: Alê Barraque

A cantora Michelle Giarola, lança o single e o videoclipe “Minha Herança” nas plataformas digitais e no YouTube.

Com uma canção que fala sobre a herança dos filhos de Deus e como eles têm de se posicionar com firmeza, Michelle Giarola entoa letra e melodia em meio a um cenário de beleza natural que proclama a presença do Senhor.

O produtor Ângelo Luiz, que cuidou da direção artística, também assina a direção geral dos trabalhos. As fotografias são de Alê Barraque; a produção musical é de Rodrigo Alves; e a masterização e mixagem de Edu Oliveira. O single foi gravado no Riomar Studio, no Rio de Janeiro.

Minha Herança”, composição de Tony Ricardo, conquistou a cantora de imediato: “Quando ouvi pela primeira vez, senti que essa música traz uma mensagem que todos nós cristãos precisamos ouvir. Tudo aquilo que o Senhor confia em nossas mãos, tudo o que Ele nos dá como presente é nossa herança! Nossa Salvação, nossa família, nossos dons espirituais, nosso ministério etc. Não podemos desistir daquilo que é nossa herança por direito, porque foi nosso Pai quem nos deu”, compartilha Michelle.

Michelle Giarola começou seu ministério com apenas quatro anos de idade. Ainda uma criança, ela levantou as mãos durante o apelo de um culto e declarou: “Eu quero ser uma missionária!” A partir daquele momento, seu sonho era fazer missões por meio do louvor, porque como ela diz, “eu amava cantar para Deus”.

Aos 16 anos, gravou seu primeiro CD, intitulado “Extraordinário”, uma produção independente e muito marcante em seu ministério. A partir dali, começou a receber convites para cantar em vários congressos em diferentes estados do Brasil. Ela se formou em fisioterapia, casou-se e se tornou mãe. Como sua filha nasceu com sérios problemas de saúde e, para cuidar dela, Michelle renunciou à sua carreira. Sua filha foi curada aos seis anos!

Nessa época, Michelle decidiu se dedicar inteiramente ao seu ministério. Então, nasceu seu segundo CD, “A Glória da Segunda Casa”. Este trabalho lhe deu a oportunidade de ministrar na Suíça, França, Itália, Irlanda, no Chile e Paraguai. A música “A Igreja tem que marchar”, com mais de 3 milhões de views, tornou-se tema de inúmeros Congressos de Círculo de Oração em todo o país.

Depois disso, buscando de Deus caminhos e recursos para investir em algo novo que falasse à atual geração, ela conheceu o produtor Ângelo Luiz. “O Ângelo é um excelente profissional e sua atuação veio somar, aperfeiçoar e profissionalizar meus novos projetos. Começamos a selecionar músicas para um novo projeto e, desta vez, não seria um CD, mas sim um novo single. Foi quando a música ‘Minha Herança’ chegou às minhas mãos. Ela é linda e tem uma mensagem forte para todas as gerações”, conta Michelle.

Depois de aproximados nove meses de trabalho para oferecer o melhor a Deus e ao público, o single e o videoclipe foram apresentados à gravadora Central Gospel Music, com a qual Michelle assinou contrato recentemente. “Louvo ao Senhor Jesus por esta riquíssima oportunidade”, declara a cantora.  

“Tome posse da herança que temos mediante a entrega da nossa vida a Jesus Cristo e declare com fé: ‘Não vou entregar ao mundo o que é meu! Ninguém vai afrontar o exército de Deus. Essa é a minha herança, eu não vou permitir que o inimigo roube o que Deus tem pra mim’. Cante, louve, adore e profetize! A herança é nossa, é sua!” (Michelle Giarola.)

Confira o single nas plataformas digitais.

Assista ao videoclipe “Minha Herança


DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
.
Seara News 25 anos

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui