spot_img
spot_img
25.7 C
Vila Velha

Michelle Bolsonaro faz discurso em Libras na posse do presidente

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.
Michelle Bolsonaro faz discurso em Libras na posse do presidente
Michelle Bolsonaro durante discurso no parlatório no Palácio do Planalto — Foto: Reprodução

Primeira-dama quebrou protocolo e discursou antes do marido no Parlatório do Palácio do Planalto.

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro (38) mostrou sua coragem e determinação diante dos holofotes, quando quebrou protocolo durante solenidade de posse do marido, Jair Messias Bolsonaro (PSL), na Presidência da República. No parlatório do Palácio do Planalto, e antes do marido, Michelle discursou em Libras – Língua Brasileira de Sinais, enquanto uma intérprete lia o texto do seu pronunciamento.

O comovente discurso mexeu com o sentimento dos ouvintes, até mesmo a intérprete e a própria primeira-dama se emocionaram.

Envolvida em causas de pessoas com deficiência, Michelle faz parte do Ministério de Surdos e Mudos da Igreja Batista Atitude, na Barra da Tijuca (RJ), onde atua como intérprete de Libras nos cultos que acontecem aos domingos. Michelle disse que a comunidade surda e as pessoas com deficiência serão valorizadas.

Gostaria de modo muito especial de dirigir-me à comunidade surda, às pessoas com deficiência e a todos aqueles que se sentem esquecidos: vocês serão valorizados e terão seus direitos respeitados. Tenho esse chamado no meu coração e desejo contribuir na promoção do ser humano”, afirmou.

A primeira-dama agradeceu a todos pelo apoio, carinho e orações desde o início da campanha. Também não esqueceu dos momentos difíceis, e manifestou sua gratidão a Deus por tudo. E, prometeu trabalhar pela sociedade brasileira afirmando que o resultado das eleições mostrou que o brasileiro deseja “segurança, paz e prosperidade”, em um país no qual todos sejam “respeitados”.

Assista ao vídeo do discurso da primeira-dama Michelle Bolsonaro:

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News