Márcio da Silveira anuncia pré-candidatura à Câmara de Vila Velha
Márcio pretende ajudar a construir uma política distinta e inovadora em Vila Velha. | Foto: Arquivo pessoal

A renovação política almejada pelos eleitores, despertou uma vocação já existente, voltada para a educação baseada em valores cristãos e não doutrinação ideológica.

Morador de Vila Velha há 44 anos, Márcio da Silveira (conhecido como Marcinho), anuncia sua pré-candidatura a vereador pelo município Canela Verde.

Márcio que sempre acompanhou e cooperou nas ações sociais localmente, acredita numa renovação da política municipal. Ele presenciou o desenvolvimento do município observando suas necessidades.

O pré-candidato Márcio da Silveira é evangélico, membro da Assembleia de Deus em Cobilândia, é funcionário público desde 2012, estudou Ciências Econômicas e iniciou o curso de Direito.

Motivação

A renovação política, tão almejada pelos eleitores, despertou uma vocação já existente, e Márcio pretende ajudar a construir uma política distinta e inovadora em Vila Velha.

Uma educação baseada em valores cristãos e não em doutrinação ideológica e sem bitolação. Além disso, a defesa da criança e da família tradicional fazem parte dessa motivação.

Apoio

Pastor Davi Pereira e família
Pastor Davi Pereira e família, apoiam Márcio da Silveira | Foto: Arquivo pessoal

Silveira conta com o apoio não apenas de evangélicos, mas considera importante a participação de seguidores do segmento em sua jornada. O pastor Davi Pereira já se declara apoiador do pré-candidato: “Em defesa da família e dos princípios que regem uma sociedade sadia eu e minha família defendemos e apoiamos a pré-candidatura do amigo e irmão em Cristo Márcio Silveira”, disse o pastor Pereira.

O pré-candidato, buscando apoio das instituições cristãs, recentemente protocolou pedido de apoio na Secretaria Geral da Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros – CADEESO, e que será apreciado pela COMAP – Comissão para Assuntos Políticos e encaminhado à Mesa Diretora.

#Publieditorial

DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
.
Seara News 25 anos

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui