spot_img
spot_img
26.1 C
Vila Velha

Marcha para Jesus: Tandara reforça identidade com valores cristãos

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

Na Marcha para Jesus, uma multidão caminhou em torno de carros de som, seguindo da Avenida Tiradentes até à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, na zona norte de São Paulo. O evento gospel organizado por igrejas evangélicas comemorou 30 anos de existência e contou com inúmeras atrações.

Em meio àquela multidão estava a jogadora da Seleção Brasileira de Vôlei, Tandara Caixeta, que conversou com fãs e lideranças de igrejas. O objetivo, segundo ela, foi mostrar apoio às causas cristãs e reforçar sua vontade de fazer a diferença no mundo, ajudando cada vez mais a sociedade através de projetos carregados de valores morais.

“Nós tivemos um líder chamado Jesus, que através de seus exemplos, para sempre será lembrado. Costumo dizer que admirar Jesus é fácil, mas segui-lo não é tão simples assim. E é isto o que quero fazer. Exatamente aquilo que Jesus faria se estivesse em meu lugar, nas mesmas condições. Servir!” – explicou.

Durante a caminhada, a atleta percebeu o quanto as pessoas estão sedentas por dias melhores. Tandara, que é pré-candidata a Deputada Federal, também se encontrou com amigos e apoiadores.

“As pessoas querem um mundo melhor, mais amigo. E para isto basta seguir Jesus. Ele já deixou a receita pronta. Basta nos aplicarmos e conseguiremos, cada pessoa um pouco, ajudar nesta construção do mundo. É isto o que quero para minha vida. Servir! Afinal, nós sabemos que a única revolução verdadeira é o amor”, explicou.

Imprensa Grupo Povus

DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
Se encontrou algum erro, deseja sugerir uma pauta, ou falar conosco. Clique aqui!
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News