26.6 C
Vila Velha

Marcha para Jesus 2023 em Vitória – ES

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor, membro da Assembleia de Deus em Cobilândia, Vila Velha-ES.

No próximo sábado (24), acontece a ‘Marcha para Jesus’ em Vitória. Organizado pelas igrejas evangélicas do Espírito Santo, o evento deve atrair pelo menos 15 mil participantes.

Realizada anualmente, a ‘Marcha para Jesus’ reúne milhares de pessoas nas ruas da capital capixaba. O evento é aberto para a participação de toda a população e conta com o apoio da prefeitura.

Marcha para Jesus

A Marcha para Jesus é um evento pacífico que reúne igrejas evangélicas do Brasil e do mundo e é aberto à participação de toda a população.

O evento chegou ao Brasil em 1993. A primeira edição realizada saiu da Av. Paulista, desceu a Av. Brigadeiro Luís Antônio e chegou ao Vale do Anhangabaú para a concentração.

Desde então, o evento já foi realizado em países como Argentina, Canadá, Colômbia, Cuba, Estados Unidos, Finlândia, França, Itália, Japão, Moçambique, Rússia, entre outros. Em 2023, a Marcha aconteceu pela nona vez em Israel, durante a Caravana Apostólica.

Em Vitória…

A concentração será na Praça do Papa a partir das 15h, e o início da caminhada este previsto para às 16h. Os participantes caminharão até a Praia de Camburi.

A cantora Bruna Olly e o grupo Trazendo a Arca são as atrações da Marcha para Jesus na capital.

Por meio de um vídeo que compartilhou, Bruna Olly estimulou a participação dos irmãos de fé: “Contamos com a sua presença para proclamarmos o nome de Jesus. É tempo de nos posicionarmos e exercermos a nossa liberdade e pregar o Evangelho e exaltar o nome de Jesus. Iremos profetizar sobre o nosso Estado e das ruas da nossa cidade. O dia ficará marcado na história do Espírito Santo”, disse a cantora.

Também, por meio de vídeo, Luiz Arcanjo, líder do grupo Trazendo a Arca, motivou a participação do público cristão: “Você não pode ficar de fora desse tempo precioso. Iremos adorar, proclamar o nome de Jesus e profetizar sobre o Espírito Santo. O chão vai se tremer, e o céu vai se abrir”, conclamou o líder do grupo que este ano celebra 20 anos de trajetória.

O pastor Paulo Cesar, presidente da Asplec, e o pastor Alcemir Pantaleão, presidente da Apevive, durante a programação da Rádio Seara News na última semana, enfatizaram sobre a importância da Marcha para Jesus e do posicionamento cristão, ressaltando que este é um evento de todas as igrejas evangélicas do Estado do Espírito Santo.

Serviço

Evento: Marcha para Jesus em Vitória
Data: 24 de junho
Participação: Bruna Olly e Trazendo a Arca
Concentração: Praça do Papa, às 15h
Início da caminhada: 16h
Encerramento: Praia de Camburi

Marcha para Jesus 2023 em Vitória - ES

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ESTUDOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Rádio Seara News
- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -spot_img