spot_img
spot_img
21.6 C
Vila Velha

Manoel Ferreira anuncia apoio a pré-candidato ao Governo do DF

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.
Manoel Ferreira anuncia apoio a pré-candidato ao Governo do DF
Manoel Ferreira, bispo primaz da Convenção Nacional das Assembleias de Deus Madureira – CONAMAD

O governo atual demoliu 31 templos evangélicos

O bispo Manoel Ferreira, presidente da Convenção Nacional das Assembleias de Deus Madureira – CONAMAD, anunciou em seu perfil no Facebook que a igreja dará apoio a Wanderley Tavares (PRB) como pré-candidato ao Governo do Distrito Federal.

Após a recente demolição de um templo da Assembleia de Deus Ministério Madureira, e de outros 30 templos evangélicos no Distrito Federal pela atual gestão de Rodrigo Rollemberg (PSB), o presidente da CONAMAD decidiu que irá realizar várias reuniões nos setores do Distrito Federal para fazer o pré-lançamento da candidatura de Tavares.

O bispo primaz da CONAMAD afirma que Wanderley Tavares é filho de Brasília, e profundo conhecedor dos problemas da capital do país, começou trabalhando como engraxate, mas que se tornou em um administrador e empresário bem-sucedido no ramo da eletricidade, conhecido mundialmente. “É o novo, para o novo tempo. Preocupado com a situação difícil que estamos vivendo, ele coloca seu nome à disposição para sua pré-candidatura ao governo de Brasíslia (do Distrito Federal)”, declarou Manoel Ferreira.

Igrejas demolidas 

Segundo o JMNotícia, Manoel Ferreira já estava cansado da falta de respeito do atual governador para com os evangélicos e demais cidadãos do Distrito Federal. E o cimo foi a demolição de um templo da Igreja Assembleia de Deus Madureira em Vila Planalto, Brasília, sem notificação prévia. “É tudo feito na base do sufoco, impiedosamente”, reclamou o bispo primaz do Ministério Madureira.

O bispo foi ao local para tentar impedir a demolição, mas não teve sucesso. A bancada parlamentar evangélica também chegou a interceder pelo caso e tiveram a informação de que 31 igrejas foram demolidas a mando do Governo.

Dias depois, Manoel Ferreira gravou um vídeo reclamando de alguns problemas como a eminente falta de água por conta da falta de chuvas, além da precariedade dos hospitais públicos. Ele cobrava o governador Rollemberg por soluções e mostrava todo o seu descontentamento com a atual gestão.

Assista:

Com informações da redação do JM Notícias

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News