spot_img
spot_img
29.9 C
Vila Velha

Malafaia quer conquistar campo político e midiático para os evangélicos

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

Pastor Silas MalafaiaContar com boa representatividade no Congresso Nacional e conquistar meios de comunicação integram a estratégia de setor evangélico que quer conquistar o Brasil. Foi essa a mensagem que o pastor e psicólogo Silas Malafaia apresentou na Marcha para Jesus em Campo Grande.

“Nós declaramos que vamos tomar posse dos meios de comunicação, das redes de internet, do processo político, nós vamos fazer a diferença, vamos influenciar o Brasil com o evangelho de Jesus”, disse o pastor, como informa o portal Campo Grande News.

A Marcha reuniu 40 mil pessoas, segundo a Agência Municipal de Transporte e Trânsito, 15 mil, de acordo com estimativas da Polícia Militar, na segunda-feira, 26 de agosto, feriado comemorativo aos 114 anos de Campo Grande. A Marcha é o maior evento evangélico da capital sul-mato-grossense e tem como objetivo principal abençoar o município e o Estado, disse o apóstolo Edmilson Oliveira.

Malafaia pediu aos participantes da Marcha para votarem em candidatos evangélicos nas próximas eleições, mas fez uma ressalva: "Vejam muito bem em quem vocês vão votar, porque tem muito evangélico aí que se diz evangélico, mas apoia o casamento gay”. Ou seja, o voto deve ser depositado para aquele candidato evangélico que siga os "verdadeiros" preceitos religiosos, como a não aceitação do casamento gay, que é uma "abominação".

O líder evangélico disse, na sua "homilia" durante a Marcha, que no Congresso nacional tramitam pelo menos 800 projetos que têm por propósito "detonar os conceitos cristãos, para destruir os valores morais da sociedade, destruir tudo. Por trás disto temos ateístas e anarquistas querendo construir um novo paradigma, apoiado, sustentado na libertinagem e na safadeza”.

Notícias Cristãs | ALC

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News