Mais que Vencedores

Um treinador de time de basquete se vê obrigado a treinar corredores, o que acaba unindo-o a uma inusitada atleta para ganhar a maior corrida do ano.

Mais que Vencedores – A vida do técnico de basquete John Harrison muda do dia pra noite quando os sonhos do campeonato estadual de sua equipe são frustrados com notícias inesperadas. A maior fábrica na cidade, de repente, fecha e centenas de famílias começam a se mudar, John precisa encarar os desafios enfrentados por sua família e seu time. Convocado pela diretora da escola para preencher e treinar a equipe de cross-country, um esporte que ele não conhece e nem gosta, John fica frustrado e questiona o seu valor. Até que ele cruza um caminho com uma estudante lutando com sua própria jornada.

Com uma mistura de fé, um toque de humor e uma grande dose de afeto, os Irmãos Kendrick retornam aos cinemas com o MAIS QUE VENCEDORES, sua mais recente conquista depois de DESAFIANDO GIGANTES, À PROVA DE FOGO, CORAJOSOS e o filme de sucesso QUARTO DE GUERRA. Este filme inspirador é estrelado por Alex Kendrick, Priscila Shirer, Shari Rigby, Cameron Arnett e a estreia no cinema de Aryn Wright-Thompson.

Alex, Stephen e Shannon Kendrick formam a produtora Kendrick Brothers, com sede em Albany, Georgia. Em MAIS QUE VENCEDORES, Alex Kendrick coescreveu, dirigiu e desempenhou o papel de treinador John Harrison. Stephen coescreveu e produziu o filme, Shannon é o produtor executivo.

MAIS QUE VENCEDORES é o sexto filme dos Kendrick Brothers, depois do sucesso em 2015, do filme QUARTO DA GUERRA, que ficou em primeiro lugar nas bilheterias dos EUA em sua segunda semana nos cinemas. Seus outros filmes:

  • Corajosos (2011)
  • A Prova de Fogo (2008)
  • Desafiantes Gigantes (2006)
  • A Virada (2003)

A produtora KENDRICK BROTHERS existe para homenagear Jesus Cristo e fazer com que seu amor e verdade sejam conhecidos pelas nações através de seus filmes, livros, currículo e palestras. Através da oração constante para fazer uma mistura de histórias cativantes, com integridade doutrinária, os Kendricks buscam motivar, encorajar e inspirar espectadores e leitores com recursos que impactam sua vida espiritual e fortalecem suas famílias e relacionamentos pessoais.

O coração do filme

Fonte: Mais que Vencedores

DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
.
Seara News 25 anos

 

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui