spot_img
spot_img
26.6 C
Vila Velha

“Lugar Preferido”, adoração em forma de canção, é o novo single de Camila Campos

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.
“Lugar Preferido”, adoração em forma de canção, é o novo single de Camila Campos
Camila Campos | Foto: Rodney Machado

Adoração em forma de canção. Assim é o novo single, “Lugar Preferido”, da cantora mineira Camila Campos. Uma melodia calma, suave, e ao mesmo tempo forte, que conduz o ouvinte a um estado de adoração plena e a desejar a presença intensa e permanente do amado Deus.

Para a cantora e intérprete de “Lugar Preferido”, isso é estar na presença de Deus. É viver na plenitude da Sua existência: caminhar com Ele o tempo todo, conversar com Ele, pedir sua ajuda, conselhos, direção; compartilhar o dia a dia… “É como está escrito nas Sagradas Escrituras: orai sem cessar. Orar é conversar com Deus. Gosto de pensar que estou falando com Deus o dia todo e ficando pertinho dEle, na presença dEle!”, confidencia Camila.

“Lugar Preferido” é uma composição de Mike Lacerda, a quem a cantora se refere como “um amigo muito talentoso”. A música faz parte do repertório de canções gravadas no primeiro DVD, intitulado “Camila Campos Live”, em 24 de outubro de 2019, sendo também uma das faixas do EP “Fé, Esperança & Amor” – Volume 2.

Camila diz que desde que ouviu a música pela primeira vez sentiu uma enorme vontade de cantá-la, e projetos começaram a ser gerados em seu coração: “Nem precisei de uma segunda vez. Imediatamente me apaixonei pela canção e senti que era uma das mensagens que eu gostaria de compartilhar com a Igreja do Senhor.”

Além de uma experiência ímpar, a gravação da melodia “Lugar Preferido” foi também para a cantora a realização de um antigo desejo. Pois, segundo conta, havia muito tempo ela queria gravar uma canção no compasso de 6/8 (divisão de uma música em intervalos de tempos iguais), sendo que ainda não tinha conseguido compor nada dentro dessa estrutura. Assim, quando seu amigo Mike Lacerda lhe apresentou a canção, ela não teve dúvidas: era a resposta de Deus ao desejo. Essa concordância dos céus tornou a canção muito especial para Camila.

E não há bênção que se compare ao privilégio de estar na presença do Altíssimo! Essa é uma verdade. Assim, “‘Lugar Preferidoé uma dessas canções feitas para te aproximar ainda mais de Deus.”, diz Camila, que completa com a seguinte mensagem ao seu público: “Que você possa descobrir a cada dia que, em meio a este mundo perdido, existe um lugar onde você encontra paz e descanso, um lugar secreto, de refúgio e refrigério, onde a sua alma será preenchida de tal forma que ela não desejará estar em nenhum outro lugar, além da presença de Deus, o “Lugar Preferido”!

Produção

Os responsáveis pelo projeto: Marcos Roberto, do Estúdio Mix BH, a quem coube a pré-produção musical e a direção geral do DVD; Fernando Prado, responsável pela pós-produção e mixagem; e masterização, da Magic Master.

A Quartel Design e Lion Produz compartilharam a direção de arte e cenografia, ficando a cargo também da Quartel Design a direção e captação de vídeo, bem como as fotos realizadas pelo seu representante Rodney Machado.

A direção de imagens ficou por conta de Amós Rodrigues; e Sheldon Barrett foi o responsável pelo light designer e light programmer. Técnicos de Iluminação: Robson, Maicon e Thiago.

PA/Estrutura: Marcelo Cunha e Ronald Faula. Som e luz: Tecnoproduções.

Instrumentos: Na bateria, Lucas Ezequiel, e no baixo, Marlon Alves. Nas guitarras: Caio Cabeça e Renato Laranjo e Marcos Roberto, tecladista e sound designer.

Confira o videoclipe “Lugar Preferido”

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessora de Imprensa

DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
Se encontrou algum erro, ou deseja sugerir uma pauta, falar conosco. Clique aqui!
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News