spot_img
spot_img
25.7 C
Vila Velha

Líderes da Frente Parlamentar Evangélica avaliam combate à crise do Covid-19

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.
Líderes da Frente Parlamentar Evangélica avaliam combate à crise do Covid-19
Liderança da Frente Parlamentar Evangélica no Congresso Nacional, reuniu-se nesta quarta-feira (20). | Foto: FPE

Frente Parlamentar Evangélica pretende lançar nos próximos dias uma agenda de atividades dos parlamentares voltadas para oração em favor do Brasil.

A liderança da Frente Parlamentar Evangélica no Congresso Nacional, reuniu-se nesta quarta-feira (20), para atualizar as ações de enfrentamento da crise do novo coronavírus (Covid-19) e orar pela nação.

“Os brasileiros precisam da ação firme e articulada dos parlamentares, e de fato estamos fazendo todo possível, mas também é imprescindível dobrarmos os joelhos em oração pelo nosso povo, pelo governo e pelo presidente”, ressaltou o deputado Silas Câmara, presidente da FPE.

Conforme informações da própria FPE, os parlamentares da Frente vêm trabalhando em conjunto para votar e aprovar com a maior celeridade possível as medidas que beneficiam a população, como por exemplo, o socorro de 600 reais aos autônomos, os recursos para os estados e municípios e o fornecimento de infraestrutura e equipamentos para o tratamento de infectados. São bilhões em recursos destinados ao enfrentamento da crise e a FPE têm se mostrado atenta e atuante para que o socorro às populações necessitadas chegue há tempo.

“Vamos continuar nossa mobilização em favor do povo brasileiro. Não deixaremos de fazer a nossa parte”, prometeu Silas Câmara, que também pretende lançar nos próximos dias uma agenda de atividades dos parlamentares voltadas para oração em favor do Brasil.

(Com FPE)

DEIXE UM COMENTÁRIO 
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News