Liderança da Frente Parlamentar Evangélica ora pelo presidente Jair Bolsonaro

Liderança da Frente Parlamentar Evangélica ora pelo presidente Jair Bolsonaro
Parlamentares da FPE foram recebidos pelo presidente Jair Bolsonaro, nesta quarta-feira (20) | Foto: FPE

Os parlamentares da FPE entendem que neste momento crítico da nação, o clamor a Deus é fundamental para que o país encontre soluções eficazes e urgentes para sair da crise.

Os parlamentares da Frente Parlamentar Evangélica (FPE) no Congresso Nacional, foram recebidos pelo presidente Jair Bolsonaro, nesta quarta-feira (20) para um encontro de oração e intercessão.

O motivo da visita foi o entendimento por parte dos parlamentares liderados pelo presidente da FPE, deputado Silas Câmara, de que neste momento crítico de nossa nação, o clamor a Deus é fundamental para que o país encontre soluções eficazes e urgentes para sair desta terrível crise.

Cumprindo a recomendação do apóstolo Paulo em I Timóteo 2:1-2 de praticar as “súplicas, orações, intercessões… em favor de todos os que se acham investidos de autoridade, para que vivamos vida tranquila e mansa”, os parlamentares oraram pelo Brasil e pelo presidente da República, suplicando que o Deus lhe conceda cada vez mais sabedoria e diligência para conduzir os rumos da nação em direção a normalidade.

- Publicidade -

A visita é parte da agenda de ações da Frente Parlamentar Evangélica (FPE) que, além de participar ativamente das votações, deseja cumprir o seu dever Cristão de interceder pelo povo brasileiro.

(Com FPE)

DEIXE UM COMENTÁRIO 
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui