spot_img
spot_img
23.3 C
Vila Velha

Lenilda Borges lança seu novo single “A Pedra”

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

Lenilda Borges lança seu novo single “A Pedra”

A canção é um convite para remover as pedras que nos afastam do milagre

Ana Lopes

A cantora Lenilda Borges lança seu novo single “A Pedra”, o quarto single do novo EP “Tua Presença” que terá um total de cinco canções.

A canção, em estilo pentecostal traz um recado para a igreja, uma mensagem marcante que chama à reflexão.

“A Pedra” composição de Cláudio Louvor, é inspirada no texto de João 11:34-39, que nos mostra um Jesus justo, poderoso, glorioso, e ao mesmo tempo, um Jesus extremamente humano a ponto de se comover e até chorar, ao receber a notícia de que seu amigo Lázaro havia morrido há quatro dias. Chamado pela irmã de Lázaro, Jesus vai ter com eles, e diante do túmulo, Jesus pede que removam a pedra. Jesus chama em alta voz: “Lázaro, vem para fora” e o morto então ressuscita.

“Muitas de nós somos seguidores de Cristo, mas ainda carregamos pedras em nossas vidas que estão bloqueando a realização do milagre, é preciso retirar a pedra, tirar os empecilhos que tem nos atrapalhado de viver uma vida plena com Deus. E muitas vezes, a falta de fé em Deus, é a maior das pedras, é não conseguir enxergar que o Senhor tudo pode e que atrás da pedra há um grande milagre. Jesus removeu aquela pedra, mas nos deixou a responsabilidade de retirarmos nossas pedras diárias e participar com Ele do milagre”, declara Lenilda Borges.

A canção, distribuída pela Fluve / Som Livre, parceria assinada recentemente pela cantora, conta com a produção musical de Rinaldo Santos e a produção de voz de Hedy Barbosa.

Lenilda Borges lançou a primeira canção do novo EP em junho, “Aqui Estou Eu“, uma composição de Dimael Karrara que é um quebrantamento do coração diante da presença de Deus.

“Tua Presença”, lançada em julho, e que dá título ao EP, nasceu de uma promessa feita por Deus a Lenilda, há alguns anos, que a cantora transformou em canção.

O terceiro single “Eu Adorei”, lançado em agosto em áudio e vídeo, também é autoral, e conta uma experiência vivida pela cantora, mas é também a história de muitas outras vidas.

O clipe da canção foi gravado em Boston, Massachussetts – USA, produzido pela Azaffe Productions com direção de Glauber Lemes.

“Sou Teu Pai”, canção que fecha o EP, será lançada no início de dezembro.

Lenilda Borges, natural de Minas Gerais, lançou o primeiro CD “Toda Glória ao Senhor” em 2008, produzido por Eduardo Muniz.

O segundo CD “Deus”, produzido pelo maestro Rinaldo Santos, lançado em 2011, ganhou por duas vezes o “Troféu de Ouro”.

Em 2015 veio o terceiro álbum “Faça sua história”, produzido pelo maestro Ronny Barbosa.

“Não é o Fim”, o single lançado em 2017, em áudio e vídeo, teve produção musical de Rinaldo Santos e direção de vídeo de Marco Tulio e Thiago Makie.

O novo EP “Tua Presença”, lançado em 2021, repete a parceria com o produtor Rinaldo Santos.

Ouça “A Pedra” nas plataformas digitais: https://Fluve.lnk.to/apedra

AL9 Comunicação

DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
Se encontrou algum erro, deseja sugerir uma pauta, ou falar conosco. Clique aqui!
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News