Lenilda Borges lança seu novo single “A Pedra”

Lenilda Borges lança seu novo single “A Pedra”

A canção é um convite para remover as pedras que nos afastam do milagre

Ana Lopes

A cantora Lenilda Borges lança seu novo single “A Pedra”, o quarto single do novo EP “Tua Presença” que terá um total de cinco canções.

A canção, em estilo pentecostal traz um recado para a igreja, uma mensagem marcante que chama à reflexão.

- Publicidade -

“A Pedra” composição de Cláudio Louvor, é inspirada no texto de João 11:34-39, que nos mostra um Jesus justo, poderoso, glorioso, e ao mesmo tempo, um Jesus extremamente humano a ponto de se comover e até chorar, ao receber a notícia de que seu amigo Lázaro havia morrido há quatro dias. Chamado pela irmã de Lázaro, Jesus vai ter com eles, e diante do túmulo, Jesus pede que removam a pedra. Jesus chama em alta voz: “Lázaro, vem para fora” e o morto então ressuscita.

“Muitas de nós somos seguidores de Cristo, mas ainda carregamos pedras em nossas vidas que estão bloqueando a realização do milagre, é preciso retirar a pedra, tirar os empecilhos que tem nos atrapalhado de viver uma vida plena com Deus. E muitas vezes, a falta de fé em Deus, é a maior das pedras, é não conseguir enxergar que o Senhor tudo pode e que atrás da pedra há um grande milagre. Jesus removeu aquela pedra, mas nos deixou a responsabilidade de retirarmos nossas pedras diárias e participar com Ele do milagre”, declara Lenilda Borges.

A canção, distribuída pela Fluve / Som Livre, parceria assinada recentemente pela cantora, conta com a produção musical de Rinaldo Santos e a produção de voz de Hedy Barbosa.

Lenilda Borges lançou a primeira canção do novo EP em junho, “Aqui Estou Eu“, uma composição de Dimael Karrara que é um quebrantamento do coração diante da presença de Deus.

“Tua Presença”, lançada em julho, e que dá título ao EP, nasceu de uma promessa feita por Deus a Lenilda, há alguns anos, que a cantora transformou em canção.

O terceiro single “Eu Adorei”, lançado em agosto em áudio e vídeo, também é autoral, e conta uma experiência vivida pela cantora, mas é também a história de muitas outras vidas.

O clipe da canção foi gravado em Boston, Massachussetts – USA, produzido pela Azaffe Productions com direção de Glauber Lemes.

“Sou Teu Pai”, canção que fecha o EP, será lançada no início de dezembro.

Lenilda Borges, natural de Minas Gerais, lançou o primeiro CD “Toda Glória ao Senhor” em 2008, produzido por Eduardo Muniz.

O segundo CD “Deus”, produzido pelo maestro Rinaldo Santos, lançado em 2011, ganhou por duas vezes o “Troféu de Ouro”.

Em 2015 veio o terceiro álbum “Faça sua história”, produzido pelo maestro Ronny Barbosa.

“Não é o Fim”, o single lançado em 2017, em áudio e vídeo, teve produção musical de Rinaldo Santos e direção de vídeo de Marco Tulio e Thiago Makie.

O novo EP “Tua Presença”, lançado em 2021, repete a parceria com o produtor Rinaldo Santos.

Ouça “A Pedra” nas plataformas digitais: https://Fluve.lnk.to/apedra

AL9 Comunicação

DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
Se encontrou algum erro, deseja sugerir uma pauta, ou falar conosco. Clique aqui!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui