spot_img
spot_img
25 C
Vila Velha

Lenilda Borges lança a canção autoral “Tua Presença” de que dá título ao novo EP

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.
Lenilda Borges lança a canção autoral “Tua Presença” de que dá título ao novo EP
Lenilda Borges | Foto: Divulgação

Tua Presença” lançada nesta sexta-feira (23) é a mais recente canção da cantora Lenilda Borges, uma composição autoral, que dá título ao novo EP.

Aqui Estou Eu“, a primeira canção, foi lançada em junho, a música é de autoria de Dimael Karrara, e tem a produção de voz por Hedy Barbosa.

O EP “Tua Presença” terá cinco canções e a produção é assinada por Rinaldo Santos.

“Não posso viver longe de Ti/Não posso viver sem Tua Presença/Mesmo que venha dias ruins, eu sei que tua mão me guiará/Maravilhoso Deus não há outro igual a Tu, o teu amor incomparável és/Digno de louvor, majestade, glória e poder para todo sempre és Deus/Reina em mim, reina em mim, faz a tua morada, permanente em minha vida/Reina em mim, reina em mim o que me sustenta é a Tua Presença” diz parte da canção que Lenilda escolheu para dar título ao EP, honrar a fidelidade de Deus e declarar que sem a presença Dele nós nada somos, e não chegamos a lugar algum.

Há alguns anos, Deus falou ao coração da cantora que iria lhe dar composições, que ela colocaria em canções as experiências que Ele lhe proporciona.

“Tua Presença” nasceu dessa promessa, foi escrita há 3 anos e guardada para esse novo projeto.

“Enquanto eu estava no meu trabalho, eu comecei a lembrar e agradecer a Deus por tantas coisas boas que Ele já havia realizado em minha vida, sonhos que me pareciam impossíveis, mas pela fidelidade e misericórdia de Deus eu consegui realizá-los.

A presença de Deus nos faz ser diferentes, nos faz ser pessoas melhores e nos leva a viver a cada dia a sua palavra.  Feliz é o homem/mulher que prioriza a presença de Deus em sua vida, enquanto buscamos a presença Dele, o céu nos guarda e nos abençoa” declara a cantora

Lenilda Borges, nasceu em Minas Gerais e lançou seu primeiro álbum em 2008 “Toda Glória ao Senhor” produzido por Eduardo Muniz.

“Deus” foi lançado em 2011 produzido pelo maestro Rinaldo Santos, que produz o novo álbum.

O terceiro CD “Faça sua história” foi lançado em 2015, produzido por Ronny Barbosa.

Em 2017, o single “Não é o Fim”, também com produção musical de Rinaldo Santos, foi lançado em áudio e vídeo.

Em agosto a cantora lançará a canção “Eu Adorei”, que virá acompanhada de um videoclipe, que foi produzido nos Estados Unidos.

Ouça “Tua Presença” nas plataformas digitais.


DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
Se encontrou algum erro, ou deseja sugerir uma pauta, falar conosco. Clique aqui!
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News