Lauriete confirma saída da disputa eleitoral

2
162

Em nota, deputada Lauriete Rodrigues confirma saída da disputa eleitoral

Em nota, deputada Lauriete Rodrigues confirma saída da disputa eleitoralEm 2010, Lauriete conquistou 69.818 votos
(Foto: Divulgação)

Em nota divulga na manhã deste sábado (05), a deputada federal Lauriete Rodrigues (PSC), confirmou que não buscará a reeleição. No comunicado, a parlamentar diz que abre mão da disputa a pedido de sua filha, de oito anos.

Lauriete, no entanto, permanecerá na presidência do PSC no Espírito Santo, e promete lutar pele eleição de novos deputados. Casada com o senador Magno Malta (PR), Lauriete disputou as eleições em 2010, na qual conquistou 69.818 votos.

Na tarde da última sexta-feira (04), PR e PSC confirmaram apoio à chapa de reeleição do governador Renato Casagrande (PSB).

Confira a nota na íntegra:

"Quero agradecer a Deus pela oportunidade de servir ao meu Estado e ao meu País com mandato de Deputada Federal. Quero compartilhar com os meus amigos, irmãos, intercessores e eleitores que não irei disputar a reeleição. Como presidente do PSC/ES, continuarei na luta para eleger os nossos candidatos para darem continuidade ao nosso trabalho de luta. Atendendo a um pedido de minha filha, encerrarei o meu mandato com o sentimento do dever cumprido. Obrigado pessoal… Deus nos abençoe”.

Fonte: Folha Vitória

2 COMENTÁRIOS

  1. Enfim um acerto por parte da Lauriete, Só há um equivoco em sua nota: ela nunca moveu um dedo pelo estado, foi uma deputada ectoplasma: todo mundo sabia que existia mas ninguém nunca viu nada de útil, nenhum retorno. Dever cumprido???? Que Deus nos abençoe!!!

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome