spot_img
spot_img
23.3 C
Vila Velha

Kelen Lobo lança single “Escute”

“Escute” é o mais novo lançamento da cantora Kelen Lobo. Um convite para ouvir a voz de Deus e confiar nEle!

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

A serenidade e a beleza da voz da cantora Kelen Lobo, associadas a uma letra que ministra confiança no cuidado e no amor de Deus, torna esta música ainda mais significativa. É notória a preocupação, a angústia e a ansiedade que toma conta das pessoas devido à pandemia do coronavírus que vem assolando o mundo. Esta canção, como a própria Kelen define, “é um presente de Deus para nós, um carinho, uma palavra confortadora de que Ele ainda e sempre estará no controle”.

Escute” é o mais novo lançamento da cantora. O single está em todas as plataformas digitais e no YouTube.

Kelen Lobo

Natural de Belo Horizonte (MG), onde reside, Kelen é casada com o pastor Nelson Del Cantone Junior; eles são pais de Davi Lobo e Jônatas Lobo. Atualmente, membros da Igreja Batista Aliança, em Santa Luzia (MG), cujo presidente é o pastor Ricardo Rocha.

Kelen Lobo cresceu um uma família cristã e, aos 4 anos, já dava início à sua trajetória musical cantando em corais infantis. Com 11 anos, teve suas primeiras aulas de piano. Adolescente, participou de grupos de louvor e coral de adultos. Ainda jovem, ingressou no curso de canto e teoria musical do Palácio das Artes, em Belo Horizonte.

De 2012 a 2014, cursou Percepção e Apreciação Musical na Escola de Música da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Seu estilo musical é uma mistura do folk com o popular brasileiro, com influências do blues e da música cristã. Seu primeiro lançamento foi o álbum “Me Surpreendeu”, contendo 10 canções.

“Escute”

A composição “Escute” é de autoria da cantora com a participação do seu filho Davi Lobo. Com apenas 16 anos, Davi fez também a pré-produção, idealizando todos os arranjos e gravações de guitarras.

Kelen explica por que a canção foi escrita em primeira pessoa: “Nesta canção, o próprio Deus nos convida para escutá-lo e confiar nEle. A mensagem central é isto: o amor de Deus por nós e a confiança que podemos e devemos ter nEle. É Deus falando conosco”.

Ficha Técnica

  • Produção do single: Marcos Roberto, da MR Produção Musical;
  • Pré-produção: Davi Lobo;
  • Produtor fonográfico: Marcos Roberto;
  • Músicos acompanhantes: Bruno Carvalho (bateria); Marlon Alves (baixo), Israel Asaph (violões); Davi Lobo (guitarras) e Marcos Roberto (Teclados e Sound Design);
  • Diretor de vídeo e filmagem: Thiago de Souza;
  • Fotografias e capa: Ton Nettos;
  • Mixagem e masterização: Estúdio Mix BH.

As cenas do clipe foram gravadas no Estúdio Mix BH, Parque Estadual da Serra do Rola Moça e Serra da Moeda (Topo do Mundo/MG).

Superando desafios

Kelen conta que pelo fato de “Escute” ter sido produzida neste período de isolamento social, em consequência da pandemia da Covid-19, eles tiveram de superar alguns desafios e dificuldades de deslocamento e acesso aos locais. “Mas tudo valeu muito a pena! A canção é linda e vai ministrar paz ao coração das pessoas. Nenhum dos propósitos de Deus pode ser frustrado”, declara a cantora.

O meu desejo é que ao ouvir a canção ‘Escute’, você viva uma experiência de paz, confiança e esperança em Deus. Que pare no silêncio da sua alma e escute a voz de Deus sendo ecoada em cada letra e nota desta canção. O single ‘Escute’ é uma resposta de Deus que traz conforto e descanso para o nosso coração. Permita-se ser ministrado pelo Deus todo-poderoso, o nosso Pai amoroso!” – declara Kelen Lobo.

Confira o videoclipe da canção “Escute


DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News