Julia Vitória resgata o clássico “Mais Perto Quero Estar” em seu novo
Júlia Vitória: “Começo, Meio e Fim / Mais Perto Quero Estar | Foto: Assessoria de Imprensa

Os versos “Mais perto quero estar, meu Deus de Ti, ainda que seja a dor, que me una a Ti”, já foram cantados por milhares de pessoas por décadas e décadas, em reuniões de igrejas e até mesmo em memória aos entes queridos. A letra da canção, por sinal, vem de encontro ao momento atual e, enquanto dia após dia, milhares de pessoas têm passado por diversas dificuldades, Julia Vitória reforça a mensagem de que nada pode nos separar do amor de Deus ao gravar esta faixa.

Mesmo quem não frequenta cultos religiosos conhece este hino da Harpa Cristã que, inclusive, fez parte do repertório do filme “Titanic”, um grande sucesso de bilheteria. A canção foi regravada com uma nova roupagem e juntamente com a composição autoral “Começo, Meio e Fim”, da jovem – que tem buscado sempre resgatar canções que marcaram a história, como “Além do Rio Azul”, “A Cidade Santa” e o hino “Tudo Entregarei” – todas essas lançadas no ano passado.

“Esse medley, assim como as outras músicas do projeto, traz a mensagem de que Jesus é tudo para a gente, nada pode nos separar do amor d’Ele, nem a morte, nem a vida, nem o que a gente já viveu ou vai viver”, conta Julia, que se baseou na passagem de Romanos 8, que diz: “Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor”.

- Publicidade -

Este é o último registro em vídeo do projeto em português, gravado antes da pandemia. É quase impossível assistir ao clipe oficial, que está disponível no canal da gravadora Musile Records, e não se emocionar. Além de um quarteto de cordas, o coral One Service Project, como sempre, deu um toque especial – não há como deixar de mencionar o impacto sonoro que as setenta vozes produzem no momento em que Julia interpreta a versão de “Nearer My God to Thee”.

Sem dúvidas, Julia Vitória encerra esse projeto de forma surpreendente e mostrando que já amadureceu desde sua primeira Live Session. Estes singles, gravados pela Musile, contaram ainda com a produção de vídeo de Flauzilino Júnior, produção musical de Hananiel Eduardo, além das participações especiais de Aline Barros e Gabriel Guedes.

Vale reforçar que Julia já está trabalhando na pré-produção de novos singles e, em breve, a gravadora divulgará mais informações. “Começo, Meio e Fim / Mais Perto Quero Estar” já está disponível nos aplicativos de música e no canal da Musile Records no YouTube.

Assista “Começo, Meio e Fim / Mais Perto Quero Estar (Ao Vivo)”:

Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records

DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui