Juiz federal Marcelo Bretas escreveu: “Oro para que Deus abençoe nosso Brasil”
O juiz Marcelo Bretas usou as redes sociais para afirmar que está em oração pelo país | Foto: Reprodução

Mensagens bíblicas ocupam boa parte das publicações do Magistrado nas redes sociais

Responsável pelos casos da Lava Jato no Rio, o juiz federal Marcelo Bretas não se posicionou oficialmente sobre a saída do ex-colega de toga do governo de Jair Bolsonaro. Também não comentou as acusações feitas por ele ao deixar o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Entretanto, neste sábado (25), o juiz Marcelo Bretas usou as redes sociais para afirmar que está em oração pelo país. Em sua publicação, ele não comentou o cenário político e se limitou a falar em Deus e citar um texto da Bíblia.

No post, o magistrado disse esperar que Deus ilumine os caminhos da nação: “Oro para que Deus abençoe nosso Brasil Bandeira do Brasil, iluminando os caminhos. Bom fim de semana. ‘Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração, prova-me e conhece os meus pensamentos; vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno’” (Salmos 139.23-24), escreveu.

Marcelo Bretas é apoiador do presidente Jair Bolsonaro, com quem já apareceu em agenda pública. Ele também costuma compartilhar publicações de Bolsonaro no Twitter, ferramenta que usa com frequência. Por outro lado, foi parceiro de toga de Sergio Moro e, após o paranaense deixar o cargo para integrar o governo, assumiu o protagonismo da Lava Jato, hoje muito centrada no Rio.

O magistrado frequenta aos domingos uma igreja no Flamengo, bairro em que mora. As mensagens bíblicas ocupam boa parte de suas publicações no Twitter.

(Com PessFrom)

Colabore com o trabalho do portal Seara News, contamos com seu apoio para ampliar e fortalecer nossa atuação, acesse agora apoia.se/searanews e faça sua doação.

Seara News 25 anos

DEIXE UM COMENTÁRIO ABAIXO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui