spot_img
spot_img
26.1 C
Vila Velha

Jovens assembleianos fazem live solidária

O pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente do Ministério do Belém, entrou ao vivo e interagiu com o público.

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.
Jovens assembleianos fazem live solidária
CMAD – Conjunto da Mocidade da Assembleia de Deus Ministério do Belém, em São Paulo | Foto: Comunicação AD Belém

Louvor, palavra, humor e amor ao próximo fizeram parte do evento, realizado com a finalidade de apoiar dois projetos da igreja.

O grupo de louvor do CMAD – Conjunto da Mocidade da Assembleia de Deus Ministério do Belém, em São Paulo – emprestou sua voz para promover o amor ao próximo. Os jovens realizaram a live no dia 29 de maio com a finalidade de apoiar dois projetos da igreja: o Asilar e o Juntos à Distância.

A live teve uma programação extensa que contemplou música, palavra, humor e comunhão.

Quem acompanhou o evento, notou na tela as tags que direcionavam o internauta para a página destinada a arrecadar as doações. O diretor do Asilar, pastor Orlando Pontiroli, enviou um vídeo onde falou do trabalho realizado pelo Asilar e incentivou as contribuições. O internauta também pôde contribuir mediante a doação de alimentos não perecíveis.

O pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente do Ministério do Belém, entrou ao vivo e interagiu com o público. Ele declarou: “Em 60 anos como pastor nunca experimentei um período tão difícil. Antes convidava as pessoas para virem à igreja, hoje eu tenho que dizer aos irmãos: ‘Fiquem em casa’”. O pastor José Wellington também incentivou as contribuições e finalizou com uma mensagem de ânimo, de acordo com o texto de Juízes 6.11.

O evento ainda contou com o humor do irmão Moisés, que, de forma engraçada, deu cinco dicas para os jovens utilizarem a máscara, acessório obrigatório em locais públicos.

Contou ainda com a participação especial do cantor Raphael Dias e a pregação do pastor Uri Barros. A live solidária foi coordenada pelo Pr. Eduardo Medeiros e equipe, uma realização da igreja Assembleia de Deus Ministério do Belém.

Fonte: Ceifeiros / Confradesp – Edição nº 259

DEIXE UM COMENTÁRIO 
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News