spot_img
spot_img
26.6 C
Vila Velha

Jonas Vilar lança EP “Abraão” e clipe gravado em São Paulo

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

Jonas Vilar lança EP “Abraão” e clipe gravado em São Paulo

O pioneiro do ritmo sertanejo gospel, Jonas Vilar, lança mais um trabalho pela Universal Music Christian Group.

O extended play (EP) “Abraão” que está disponível nas plataformas digitais, contém três faixas inéditas e a canção “Hoje o Pai confirma”, um reggaeton escrita por Michel Lima, lançada em junho pela gravadora.

O EP que tem como marca registrada a qualidade, sempre impressa nos trabalhos do cantor, conta com diversos ritmos. A canção “Abraão” que também dá nome ao trabalho vem no ritmo da adoração e foi composta por Samuel Messias. Já a faixa romântica fica a cargo da “Vai casar comigo” que foi escrita Cleber Nascimento e “Igreja pequena” é uma tradicional guarânia (estilo musical de origem paraguaia, em andamento lento, geralmente em tom menor) assinada por Josias Barbosa.

O EP foi produzido por Fabio Miranda e Marco Roberto, e as canções “Abraão” e “Igreja Pequena” gravadas no Mix BH Estúdio e “Hoje o Pai confirma” e ‘Vai casar comigo” no Graça Plena Music, de Goiânia.

Para Jonas esse trabalho é especial porque vai atingir o coração de seu público. “Minha expectativa é que meus fãs irão gostar muito desse EP, porque tem muita novidade que vai desde dos ritmos, as letras que são muito alegres e profundas. E porque já faz um tempo que eles estão esperando eu gravar novo disco”, finaliza Vilar.

Além do EP “Abraão”, a faixa single que dá título ao novo trabalho, tem videoclipe disponível no canal da VEVO do cantor. A gravação aconteceu no Pico do Olho D’agua, em Maripoã (SP), também conhecido por Morro do Juqueri, ponto mais alto da região. O clipe conta com imagens lindas da vista que abrange toda a cidade, gravadas com drones e mais uma vez dirigido por Rodrigo Eiji, o mesmo de “Hoje o Pai Confirma”.

Informações de Universal Christian Music Group
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News