Jesus Vida Verão: Maior Evento Gospel de Praia do Brasil

Louvando, adorando e evangelizando desde 1992 nas praias capixabas.

Maior evento gospel de praia do Brasil, o Jesus Vida Verão é organizado pela Primeira Igreja Batista da Praia da Costa, em Vila Velha/ES.

O JVV 2014 tem início com shows do cantor Anderson Freire e da pastora Mariana Valadão na quarta-feira (8). Todas as apresentações estão programadas para começar às 19:30h (horário de Brasília).

Em seguida, na quinta (9), o festival tem a voz do sertanejo universitário gospel da dupla André e Felipe, além do cantor Paulo Cezar Baruk, enquanto na sexta (10), o grupo Trazendo a Arca e o cantor Thalles Roberto voltam ao evento depois de terem participado do evento em 2013.

Por fim, já no sábado (11), vem o show mais aguardado, do ministério Diante do Trono para fechar o festival que promete reunir cerca de 40 mil pessoas em cada uma dos quatro noites, sob os cuidados de 400 voluntários e um grupo especializado para assessorar na parte de infraestrutura e segurança.

“Boa parte do público evangélico acha que o sucesso do Jesus Vida Verão está nas atrações e grupos musicais que participam. No entanto, o grande segredo do projeto é colocar a Palavra de Deus em primeiro lugar, fazer um trabalho diferenciado de aconselhamento e buscar qualidade em todos os detalhes. Os grupos musicais são importantes, mas funcionam apenas como um caminho para atingirmos o fundamental: o coração das pessoas”.

O JVV é realizado todos os anos, sempre no mês de janeiro, e a programação costuma reunir milhares de pessoas. Foi idealizado em 1991, com a ideia de reunir os membros da igreja durante o verão, mas o projeto prosperou, tomou grandes proporções e se tornou o maior evento gospel de praia do Brasil, reunindo milhares de pessoas de todo o Estado do Espírito Santo.

“Já vimos casais que estavam brigados se perdoando e dando uma nova chance ao casamento, famílias inteiras sendo renovadas. Pessoas de todos os lugares tomando decisões, se reconciliando, pedindo orações. Isso é gratificante”, afirma o pastor Schneider, membro da equipe coordenadora.

Todas as pessoas que fazem parte da organização do Jesus Vida Verão são voluntárias e participam porque amam esse trabalho evangelístico e têm a certeza de que ele nasceu no coração de Deus.

Alguns dos que integram a organização atual acompanharam o primeiro culto na praia em 1992, outros são frutos do próprio projeto ao longo de sua existência.

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui