spot_img
spot_img
25.7 C
Vila Velha

Jesus Vida Verão 2020: Nostalgia e adoração marcam primeiro 1º dia do evento

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.
Jesus Vida Verão 2020: Nostalgia e adoração marcam primeiro 1º dia do evento
Mais de 30 mil pessoas participaram da abertura do Jesus Vida Verão 2020. | Foto: Renato Cabrini

Primeiro dia foi marcado pela emocionante apresentação de Novo Som, que voltou ao Jesus Vida Verão depois de 23 anos. Cassiane também levantou a plateia com seus grandes sucessos. Programação segue até sábado (11).

Texto/Fonte: Comunhão

Cassiane e Novo Som tomaram conta das areias da Praia de Itapoã, em Vila Velha (ES) na noite de abertura do Jesus Vida Verão 2020. Foi uma nostalgia dos velhos tempos da música gospel, com o moderno e o pentecostal, misturado à adoração.

Sucesso do gênero gospel, com mais de 17 milhões de streamings no spotify, Cassiane, que tem quase 40 anos dedicados à música, levou seus grandes sucessos para o palco do evento como “O hino da vitória” e “Com muito louvor”. Ela foi a primeira a se apresentar.

A cada canção, um coral de vozes cantando com a artista. “É muito bom voltar a esse evento que participei tantas vezes e poder louvar ao Senhor de todo o coração. É muita bênção, pois o povo canta e participa com o mesmo sentimento que a gente. Isso é muito especial. É uma grande festa de adoração”, contou a cantora.

Novo Som foi uma atração a parte. A banda, que se apresentou em 1996, quando o evento ainda era um simples culto no calçadão voltou com tudo. Depois de 23 anos, Alex, Mito e Geraldo mostraram a verdadeira essência de mais de 30 anos de carreira. Foi uma noite nostálgica. A relembrança das velhas composições que ainda fazem sucesso.

“Foi muito especial para nós rever o público capixaba. Ficamos felizes pois passamos para o público toda nossa trajetória. Foi uma bênção sem medida participar do Jesus Vida Verão 2020. Estamos gratos a Deus e honrados por nos dá essa oportunidade de participar dessa grande festa santa”, declarou Alex Gonzaga, vocalista da banda.

O resultado disso foi um público, a perder de vista, louvando e adorando junto. Para relembrar os tempos áureos, muita gente foi na abertura do evento só para cantar com o Novo Som. “Eles cantam músicas que tocam no coração. É emocionante”, exclamou Pamella Viana. “Sou enfermeira e troquei o meu plantão só para ver a banda tocar. Não podia perder isso”, disse Adriana Kmnup, 47 anos.

Além das atrações nacionais, quem também fez bonito no palco foi grupo de coreografia da Igreja Batista da Praia da Costa, anfitriã do Jesus Vida Verão. “Usamos a dança com o propósito de salvar vidas e exaltar o nome do Senhor. Nosso objetivo é evangelizar através dessa arte e ganhar pessoas para Cristo”, disse Paula Santos, líder do grupo.

Autoridades

Líderes de algumas denominações do estado estiveram presentes, assim como políticos como Vandinho Leite (PSDB). Quem também participou da abertura foi a vice governadora, Jacqueline Moraes, que falou à Comunhão a satisfação e o o privilégio para o Espírito Santo sediar o mais tradicional evento outdoor gospel do Brasil.

“Estamos aqui como serva de Deus para apoiar sempre. E como representante do governo do Estado, nós gostamos do evento. E o Jesus Vida Verão une as pessoas, além de ser comunhão e lazer. E o estado está aqui para abraçar verdadeiramente o povo de Deus. É um privilégio para nós estar apoiando o JVV. Nosso apoio é incondicional”, declarou.

O Jesus Vida Verão continua até o próximo sábado (11), na orla da praia de Itapuã. Nesta quinta (09), sobem ao palco os cantores Paulo Cesar Baruk e Eyshila, que prometem uma surpresa especial para o público. Assim como foi na abertura, Comunhão e Deezer estarão juntas novamente para levar todas as informações dos bastidores desse evento de louvor e adoração à Deus.

Neste primeiro dia, mais de 30 mil pessoas participaram do evento. Até surpreendeu a organização do evento. “A expectativa foi alcançada, oramos muito para que as pessoas viessem e participassem. O público veio e vidas sendo alcançadas. Isso é a combinação do agir de Deus. Então, aguardamos todos para participar conosco nos próximos dias”, convocou pastor Evaldo dos Santos, organizador do JVV.

Programação

  • Dia 09 (5ª feira) – Paulo Cezar Baruk e Eyshila
  • Dia 10 (6ª feira) – Anderson Freire e Willow Creek
  • Dia 11 (sábado) – Fernanda Brum e Willow
  • Hora: A partir das 19h30
  • Local: Praia de Itapuã, Vila Velha (ES)

DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
.
Seara News 25 anos
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News