Jesus Vida Verão 2015 reúne milhares de pessoas em Vila Velha-ES

0

A primeira noite do Jesus Vida Verão 2015 foi marcada pela participação de Anderson Freire e Ministério Livres.

A primeira noite do Jesus Vida Verão 2015 foi marcada pela participação de Anderson Freire e Ministério Livres. O maior evento gospel do Brasil atraiu milhares de pessoas de todas as regiões do Espírito Santo à praia de Itapoã, em Vila Velha, que ficou lotada nesta quarta-feira (7). Com início previsto para as 19h30, uma verdadeira multidão se juntou nas areias da praia de Itapuã para assistir com fé e emoção as apresentações do capixaba Anderson Freire um dos vencedores do Grammy Latino de 2014, e do Ministério Livres. Vila Velha é o município mais populoso do estado (inclusive superando a capital) sendo a grande maioria da população residente na área urbana. Tem um grande porte Industrial e o maior centro comercial do Estado. Está a 5 km da capital do estado e possui 32 quilômetros de litoral, sendo praticamente todo recortado por praias, as quais constituem importantes ícones turísticos e paisagísticos, como a Praia da Costa, de Itapoã e de Itaparica. É nesta cidade que o Jesus Vida Verão se tornou tradicional, reunindo na orla alguns dos mais conhecidos cantores, músicos e bandas do meio gospel nacional e internacional, mobilizando caravanas de diversos municípios capixabas e de outros estados. Realizado desde 1992 no mês de janeiro, o Jesus Vida Verão é considerado o maior evento evangélico litorâneo do país, atraindo 40 mil pessoas por noite, em média. O JVV antes era realizado nas areias da Praia da Costa, sendo posteriormente transferido para a praia de Itapoã, no mesmo município, e de acordo com o organizador, Evaldo Santos, que é pastor da Primeira Igreja Batista da Praia da Costa, “o ambiente contribui, pois é um lugar gostoso, e é um lugar por onde o turista passa. É um lugar também aonde o amigo vem à praia na presença da família, e chega aqui e ouve uma palavra que enche o coração e que muda a vida”.

O maior evento gospel do Brasil atraiu milhares de pessoas de todas as regiões do Espírito Santo à praia de Itapoã, em Vila Velha, que ficou lotada nesta quarta-feira (7).

Com início previsto para as 19h30, uma verdadeira multidão se juntou nas areias da praia de Itapuã para assistir com fé e emoção as apresentações do capixaba Anderson Freire um dos vencedores do Grammy Latino de 2014, e do Ministério Livres.

Vila Velha é o município mais populoso do estado (inclusive superando a capital) sendo a grande maioria da população residente na área urbana. Tem um grande porte Industrial e o maior centro comercial do Estado. Está a 5 km da capital do estado e possui 32 quilômetros de litoral, sendo praticamente todo recortado por praias, as quais constituem importantes ícones turísticos e paisagísticos, como a Praia da Costa, de Itapoã e de Itaparica. É nesta cidade que o Jesus Vida Verão se tornou tradicional, reunindo na orla alguns dos mais conhecidos cantores, músicos e bandas do meio gospel nacional e internacional, mobilizando caravanas de diversos municípios capixabas e de outros estados.

Realizado desde 1992 no mês de janeiro, o Jesus Vida Verão é considerado o maior evento evangélico litorâneo do país, atraindo 40 mil pessoas por noite, em média. O JVV antes era realizado nas areias da Praia da Costa, sendo posteriormente transferido para a praia de Itapoã, no mesmo município, e de acordo com o organizador, Evaldo Santos, que é pastor da Primeira Igreja Batista da Praia da Costa, “o ambiente contribui, pois é um lugar gostoso, e é um lugar por onde o turista passa. É um lugar também aonde o amigo vem à praia na presença da família, e chega aqui e ouve uma palavra que enche o coração e que muda a vida”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome