Jesus Vida Verão 2015 começa nesta quarta

0

Jesus Vida Verão 2015 começa nesta quarta

A 24º edição do Jesus Vida Verão (JVV) irá movimentar ainda mais a orla de Itapõa, em Vila Velha-ES. O evento conta com a participação de Anderson Freire, Ministério Livres, Ministério Unção de Deus, Thalles Roberto, André Valadão, Ludmila Ferber, Rose Nascimento, David Quilan, André & Felipe que vão gravar o primeiro DVD ao vivo com participação especial de Anderson Freire, Damares, Paulo César Baruk, DJ PV, e Raquel Santoro.

Realizado pela 1ª Igreja Batista da Praia da Costa, o Jesus Vida Verão começou com formato de luau, organizado pelos próprios jovens da igreja, e hoje se tornou o maior evento gospel de praia do país. Para esta edição, a expectativa é um público de quase 250 mil pessoas durante os quatro dias.

O evento acontece nas proximidades do cruzamento da Av. Antônio Gil Veloso com a Av. Jair de Andrade, de quarta-feira (7) a sábado (11), e fluxo de veículos vai sofrer alteração a partir das 19h de cada dia.

A Guarda Municipal orienta aos condutores que desviem pela Avenida São Paulo, se o sentido for de Coqueiral de Itaparica a Itapoã, e pela Avenida Hugo Musso, no sentido que vai de Itapoã para Coqueiral. O objetivo da medida é facilitar o fluxo de veículos.

Barreiras móveis e sinalização com cones também serão instalados na altura da Avenida Estudante José Júlio de Souza com a Avenida São Paulo, no sentido que vai de Itapoã à Praia da Costa. Esses equipamentos serão posicionados até o cruzamento da Avenida Antônio Gil Veloso com a Belo Horizonte.

Outros bloqueios serão feitos no cruzamento das avenidas São Paulo com Jair de Andrade, São Paulo com a Rua Belém e entre a Jair de Andrade e a Hugo Musso, todas impedindo o acesso de veículos à Avenida Antônio Gil Veloso.

Fiscalização do trânsito

A Guarda Municipal vai intensificar as atividades durante a realização do evento atuando no ordenamento do espaço público, bem como na organização do trânsito no entorno. Para isso, todo o efetivo da Guarda vai ser deslocado para essa ação, trabalhando em regime de turnos nos quatros dias de eventos.

Com informações de G1-ES

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome