spot_img
spot_img
29.6 C
Vila Velha

Jesus Cristo estará nos cinemas em breve com o filme Filho de Deus, baseado na série A Bíblia

EM FOCO

Edenin Pontes Neto
Edenin Pontes Neto
Capixaba, natural de Vitória-ES.

Filme baseado na série A Bíblia estreará na metade do mês de março no Brasil.

Jesus - A BíbliaA vida de Jesus Cristo está prestes a retornar aos cinemas com mais uma história da vida do Salvador adaptada para um longa-metragem chamado Son of God, ou O Filho de Deus, nome dado para a versão em português.

Baseado no seriado A Bíblia (The Bible), exibida no Brasil pela Rede Record, com o ator português Diogo Morgado no papel de Jesus, o filme é uma produção dos estúdios 20th Century Fox, gerando grande repercussão nas igrejas dos Estados Unidos.

Vários pastores e líderes de congregações norte-americanas tem se dedicado a falar do filme, pela boa narrativa da produção, que consegue traduzir de forma fiel as passagens bíblicas, conforme analisam especialistas.

"Sua história de vida é a maior história, jamais contada. E este filme conta tudo por um belo caminho, cativante. A narração evangélica da vida de Jesus é uma parte central do ministério. Por isso estamos trabalhando nas igrejas de todo o país para fazer a divulgação deste filme", resume Mark Hanlon, vice-presidente sênior do órgão cristão Compassion International Relief.

Várias igrejas americanas, católicas ou evangélicas, apoiam a proposta do filme, apontado como uma "oportunidade rara de ver a história de Cristo em um cenário mais popular", segundo o Pr. Rick Warren, uma expectativa que deixa os produtores Roma Downey e Mark Burnett entusiasmados em pregar o evangelho por meio de entretenimento.

"O apoio da população é tão importante, e a comunidade de fé é incrível quando se mobiliza. Nossa esperança é que a história e a mensagem de Jesus Cristo cheguem a dezenas de milhões de pessoas em todo o país", afirmou Downey.

O Filho de Deus está previsto para estrear já na próxima semana nos cinemas dos Estados Unidos, especificamente no dia 28 de fevereiro. Já os brasileiros terão que aguardar mais duas semanas, já que a estreia está programada para o dia 14 de março.

Fonte: The Christian Post

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News