spot_img
spot_img
26.6 C
Vila Velha

Jéssica Augusto, cantora do musical “Rua Azusa” lança o single Aviva-me

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.
Jéssica Augusto, cantora do musical “Rua Azusa” lança o single Aviva-me
Jéssica Augusto, cantora do musical “Rua Azusa”

“Aviva-me”, de Jéssica Augusto, traz toda a influência do tradicional gospel norte-americano, está disponível nos principais apps de música.

Quem acompanha os lançamentos da cantora de black music, Jessica Augusto, irá se surpreender com “Aviva-me”, mais um single inédito que acaba de ser disponibilizado no canal da Musile Records no YouTube e nos principais apps de música.

O emocionante coral e a voz marcante de Jessica atuam perfeitamente com a dinâmica da canção, que é uma verdadeira explosão de louvor e ideal para integrar o repertório das igrejas. 

Jéssica vive um momento singular em sua carreira.“Essa música mexe com as nossas estruturas e de fato nos aviva, e é isso o que nós precisamos! O Brasil precisa da glória de Deus. E o Espírito Santo deve ser o primeiro nas nossas vidas”, diz a cantora. 

Além da live session que está alcançando milhares de pessoas, a cantora também está emocionando o público no musical “Rua Azusa”, em cartaz no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo.

Idealizado pela Cia Nissi, que produziu o famoso “O Jardim do Inimigo”, com um grande elenco. O espetáculo trata questões profundas como o racismo e a liberdade, sendo direcionada não apenas para o público evangélico.

Veja também: Bruna Olly grava novo álbum ao vivo – Abba

Para quem já conferiu o musical e se impressionou com o talento de Jessica, é essencial destacar que, além de “Aviva-me”, o canal da Musile Records conta com outras duas canções: “Betel” – um single autoral no melhor estilo gospel norte-americano, e “Obrigado por Me Amar”, que traz uma marcante mensagem de gratidão a Deus.

Os admiradores do projeto vão se emocionar ainda mais, porque, com Jéssica, a live session trará mais músicas inéditas. “Espero que as canções alcancem lugares que nunca pude ir, que pessoas sejam curadas, libertas e se aproximem de Deus”, encerra a artista.

Assista ao clipe do single “Aviva-me”

Cante, acompanhe a Letra da canção Aviva-me:

AVIVA-ME
Autor: William Augusto

Aviva-me,
Espírito de Deus!
Manifesta aqui
Glória e poder

Santo, Tu és o primeiro
És tudo que tenho
Toma minha vida
Espírito Santo, Tu és o primeiro

És tudo que tenho
Toma minha vida

Com informações da Assessoria de Imprensa
_____________________________________________________

Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News