Jerusalem Prayer Team é uma das maiores páginas do Facebook no mundo
Jerusalém (Foto: Reprodução)

Com mais de 61 milhões de seguidores a Jerusalem Prayer Team, página do Grupo de Oração por Jerusalém, é uma das maiores do mundo no Facebook

JERUSALÉM, Israel – Uma página do Facebook dedicada a orar pela paz de Jerusalém se tornou um dos grupos mais poderosos nas mídias sociais.

No último dia 15 de junho (sábado), a Jerusalem Prayer Team tornou-se a 45ª maior página do Facebook do mundo, com mais de 61 milhões de seguidores.

A página se dedica a reunir cristãos em todo o mundo, “aqueles que amam Israel” para orar pela paz e proteção do Estado judeu.

Em comparação, Beyoncé também tem cerca de 61 milhões de seguidores e tem apenas 130.000 seguidores a mais do que a Equipe de Oração de Jerusalém.

A página de oração – Jerusalem Prayer Team – também tem mais seguidores do que a página oficial do Instagram no Facebook.

Jerusalem Prayer Team é uma das maiores páginas do Facebook no mundo
Imagem do perfil da página no Facebbok

Milhões de usuários vão à página todos os dias para ler notícias atuais sobre o Oriente Médio, versículos bíblicos e orações que outros seguidores postaram na página.

O Grupo de Oração por Jerusalém disse à CBN News que somente no sábado (15 de junho) “mais de 1 milhão de pessoas conectadas conosco nos colocaram no top 10 do mundo hoje com influência na mídia social”.

A Jerusalem Prayer Team foi fundada pelo jornalista e autor Mike Evan.

“A missão do Grupo de Oração por Jerusalém é construir Amigos de Sião para defender e proteger o povo judeu e orar pela paz de Jerusalém. Nosso objetivo é alistar, informar e incentivar 100 milhões de pessoas em todo o mundo a orar pela paz de Jerusalém conforme instruído no Salmo 122.6”, diz o site do grupo.

A organização também arrecada fundos para atender às necessidades humanitárias dos israelenses.

Com informações de CBNNews
DEIXE UM COMENTÁRIO_____________________________
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui