spot_img
spot_img
23.3 C
Vila Velha

Jean Wyllys não vai ao debate do programa Na Moral da Tv Globo

EM FOCO

Robson Aguiar
Robson Aguiar
Teólogo, articulista, comentarista cristão, e pastor presidente da Assembléia de Deus, em Caetés III, Abreu e Lima-PE,

Jean Wyllys não vai ao debate do programa Na Moral da Tv Globo

O que terá acontecido? Porque o Deputado Jean Wyllys faltou ao debate promovido pela Globo? Será que ficou com pena do pastor Silas Malafaia, por que o pastor estava em desvantagem numérica? Afinal, eram três contra um. Pedro Bial e Jô Sares são ferrenhos defensores dos homossexuais, junto com Wyllys somariam três, apesar que em seu twitter, Malafaia diz que Jô foi imparcial durante o debate, mais houve sim, três contra um, resta saber quem foram os debatedores.

Agora, vamos esperar os argumentos de Wyllys, defensor do LGBT se pronunciar explicando o porquê de ter  faltado ao debate.

Certo é, que esse ex Big Brother é bem nervosinho, e nos debates que compareceu mostrou não ter capacidade de ouvir os contrários sem expor seu ódio, principalmente quando lhe faltam argumentos.

Vale ressaltar que recentemente, o líder do Movimento Brasil Livre, Kim Kataguiri, um garoto de 19 anos, mais um dos responsáveis pelo sucesso do ato anti-Dilma de 15 de março, chamou Jean para debater política, o que não foi atendido. O deputado percebeu que o menino sabia do que estava falando, e não era analfabeto político como havia insinuado.

Finalmente, digo que ele fez um bom negócio em não ir ao programa do Pedro Bila, pois todos nós sabemos o quanto Malafaia é bom de debate. Ele argumenta bem, não tem medo do enfrentamento, é bem preparado secularmente e teologicamente, usa pouco as Escrituras e mais a ciência, para não dar apenas ar de religiosidade em sua fala, sempre está atualizado e munido de números estatísticos, que por si só calam os contrários.

Minha opinião é que Jean escapou de um vexame nacional, de uma desmoralização pública.

Mais um vez, parabéns ao pastor Silas por ter aceitado a proposta.

Robson Aguiar

- Publicidade -

LEIA MAIS...

2 COMENTÁRIOS

  1. I have checked your blog and i’ve found some duplicate content,
    that’s why you don’t rank high in google’s search results, but there is a tool that
    can help you to create 100% unique articles, search for; Boorfe’s tips unlimited content

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News