Jana de Paula lança “Sou Deus”, segunda canção do projeto “Terra Curada – ao vivo”

0
3

Jana de Paula lança “Sou Deus” a segunda canção do projeto em áudio e vídeo “Terra Curada – ao vivo”

A cantora paranaense Jana de Paula lançou no dia 7 de maio seu mais recente single “Sou Deus”, em áudio e vídeo. A canção faz parte do seu novo projeto “Terra Curada” que será lançado, faixa a faixa com 6 (seis canções).

“Terra Curada” é um projeto todo gravado ao vivo em dezembro de 2020, na Renascer Vila Matilde em São Paulo, com direção musical, produção e direção de vídeo de Wellington Primo.

- Publicidade -

As faixas, em áudio e vídeo, serão lançadas simultaneamente mês a mês, nas plataformas digitais e no canal de vídeos da cantora.

“Terra Curada” é um EP com estilo pentecostal, gênero musical que se encontra com grande expressão no cenário social do Brasil, estando presente em todas as mídias; seculares e especializadas para o público evangélico.

“Sou Deus” a segunda canção lançada deste projeto, é uma composição de Jair Martins Alves. A canção fala do poder e do agir de Deus na vida daquele que crê.

“Sou Deus na prova, sou Deus na luta, sou Deus no vale,  sou Deus na aflição, sou Deus no deserto, sou Deus e caminho no mar sou Deus, e mando o vento agora e esta tempestade posso acalmar.” diz o refrão da canção que é um refrigério àquele que clama pelo único socorro no tempo da angústia.

A primeira canção disponibilizada de “Terra Curada” foi “Debaixo da Promessa” composta por Eugênia Mª Castro M. Paiva e lançada em março/21.

Mais de Jana de Paula

A cantora paranaense de Pranchita, nascida em lar cristão, tem 10 anos de carreira, mas canta desde criança inspirada pelo pai, pastor Osmar de Paula, que também é cantor.

Em 2012, Jana de Paula lançou o seu primeiro CD intitulado “Hora da Vitória”, com 10 canções.

Depois foram mais 2 CDs lançados: “Para Sempre” (2015) e “Sou Deus” (2018) com 11 faixas.

Em 2019 a cantora lançou os singles “Ninguém Viu” e “Descansa em Mim” e no ano seguinte (2020) lançou “Deus me Recompõe” e “Um Milagre”.

Com números expressivos no YouTube, seu clipe “Descansa em Mim” lançado em 2020 já alcança quase 500 mil visualizações e “Debaixo da Promessa” lançado em abril já ultrapassa 55 mil visualizações.

A cantora Jana de Paula tem viajado o Brasil, acompanhada do marido, desempenhando a obra que o Senhor Jesus colocou em suas mãos, que é levar a mensagem do evangelho através do canto e do dom que Deus lhe deu.

Assista ao clipe “Sou Deus”

Com AL9

DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
Se encontrou algum erro, ou deseja sugerir uma pauta, falar conosco. Clique aqui!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui