Jair Bolsonaro sofre atentado em Juiz de Fora (MG)

0
187
Jair Bolsonaro sofre atentado em Juiz de Fora (MG)
Jair Bolsonaro (PSL) candidato a presidente é carregado, após sofrer atentado durante campanha em Juiz de Fora (MG) / Foto: Reprodução

O candidato à presidência da república foi agredido com uma faca durante visita a Juiz de Fora (MG)

O candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) teve a agenda interrompida nesta quinta-feira (6/9) em Juiz de Fora (MG), após sofrer um atentado, sendo atingido com uma faca na região do abdomem.

O fato foi confirmado pelos filhos do parlamentar, através das redes sociais:

Pelo twitter, Flávio Bolsonaro, que é candidato a senador pelo Rio de Janeiro, comentou o ocorrido: “Jair sofreu um atentado agora em Juiz de Fora, uma estocada com faca na região do abdômen. Graças a Deus, foi apenas superficial e ele passa bem. Peço que intensifiquem as orações por nós”, escreveu.

O agressor foi contido por populares logo depois de ele atingir o presidenciável. A Polícia Federal confirmou que o suspeito foi detido, e que um inquérito será aberto para apurar o atentado.

Desde o começo oficial da campanha, Bolsonaro é acompanhado por uma escolta de policiais federais – uma prerrogativa de todos os candidatos à presidência da República.

Assista ao vídeo

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome