Incêndio faz mãe saltar de prédio para salvar filho

0
42

Christina Simões agora precisa de US$ 100 mil para prosseguir com sua recuperação

Incêndio faz mãe saltar de prédio para salvar filhoChristina Simões se jogou de um prédio para salvar o filho Cameron de um incêndio, e perdeu movimento das pernas.

Depois de saltar de seu apartamento no segundo andar para salvar seu filho de 18 meses de um incêndio e fraturar as costas, perdendo parte do movimento das pernas, uma mãe do Massachusetts (EUA), provocou uma verdadeira onda de apoio público para levantar 100 mil dólares, a ser usado em despesas médicas e em sua recuperação.

Christina Simões foi obrigada a pular de seu prédio por conta de um incêndio na última semana. O fogo começou a se espalhar pelo edifício, quando ela decidiu segurar o filho bem forte e se lançar para salvar a vida. "Dei-lhe um beijo e um abraço, disse que o amava e pulei pela janela", contou ela ao canal americano CBS.

Ela revela que não viu outra escolha, ao pensar que tudo que restava fazer era tirar o filho dali. Enquanto Cameron escapou ileso, a jovem mãe sofreu ferimentos graves nas costas e os médicos não têm certeza se ela poderá ou não voltar a andar novamente.

Comovida com a atitude de Christina, a amiga Jessica Mortensen lançou uma campanha de financiamento coletivo no site Gofundme, para reunir 100 mil dólares. E em pouco mais de uma semana no ar, a campanha apresentou uma ótima resposta ao juntar cerca de 30 mil dólares.

Muitas pessoas também acessaram o perfil da campanha, com o pseudônimo de "90thtg", para agradecer e parabenizar a mãe por inspirá-los com seu ato de amor. Vários depoimentos deixaram pedidos de bênçãos e incentivos por oração.

Uma página no Facebook, com o nome de "Honoring Christina Simões" (Honrando Christina Simões), também foi criada para dar palavras de apoio para a jovem, além de oferecer notícias de sua recuperação e palavras de agradecimento de Christina a todos que têm se dedicado em ajudá-la de alguma forma.

Como o último domingo (11) foi Dia das Mães, a família de Christina esteve toda reunida com ela no hospital, e apesar de seu estado delicado, ela se mantem positiva. "Toda a minha família está aqui, meu filho está aqui. É mágico, quero dizer que não há nada que se sinta melhor do que ter todos aqui comigo", conclui ela.

Fonte: The Christian Post

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome