Incêndio destrói templo da Assembleia de Deus Madureira, no Pará
Templo da Assembleia de Deus Madureira é consumido pelas chamas na cidade de Uruará | Foto: Reprodução

A igreja tinha acabado de adquirir móveis e aparelhos novos para a festividade realizada neste final de semana

Um incêndio destruiu o templo sede da Igreja Assembleia de Deus Madureira na madrugada desta segunda-feira, 9, na cidade de Uruará (PA). O incêndio teve início por volta de perto da 1h, informou o blog local Gazeta Uruará.

No vídeo (ver abaixo), é possível ver o desespero dos fiéis que tinham acabado de ter uma festividade realizada na igreja neste final de semana. “Por que meu Deus, por que aconteceu isto?”, questiona em desespero uma fiel.

A Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira na cidade é liderada pelo pastor Gedaias.

Templo ficou destruído pelo fogo em Uruará | Foto: Reprodução

No vídeo, os fiéis tentam entender o porquê do início das chamas. O incêndio ocorreu após a finalização de um Congresso Unificado que a igreja promoveu e não havia pessoas dentro da igreja quando o fogo teve início.

Segundo membros da igreja, o fogo se alastrou rápido e em cerca de 15 minutos já havia tomado conta do prédio. Foi possível salvar apenas parte de um equipamento de som.

Tudo que existia no interior da igreja o fogo consumiu. Dois carros pipa da prefeitura ainda foram solicitados, mas não conseguiram impedir o incêndio de se alastrar.

A igreja tinha acabado de adquirir móveis e aparelhos novos para a festividade. “Tudo perfeito, o altar, cortina, o púlpito Senhor. O som que foi comprado, os ventiladores está tudo fiado na loja Senhor“, lamentou uma fiel.

Assista ao vídeo

(*) JMNotícia
DEIXE UM COMENTÁRIO_____________________________
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui