spot_img
spot_img
28.3 C
Vila Velha

Igrejas Assembleias de Deus no ES emitem Manifesto em apoio a Casagrande e Neucimar

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.

Liderança da Assembleia de Deus no ES apoia Renato Casagrande e Neucimar Fraga

Convenções das Assembleias de Deus no ES emitem Manifesto em apoio a Casagrande e Neucimar
Pastores presidentes de Convenções das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo se reuniram com o Governador Renato Casagrande

Em reunião em (11/09), presidentes de cinco convenções das Assembleias de Deus, que juntas somam mais de 1.500 igrejas no Estado do Espírito Santo, declararam apoio à reeleição do governador Renato Casagrande e do candidato ao senado Neucimar Fraga. Os pastores disseram que vão manter o mesmo apoio dado Casagrande no seu primeiro mandato, para sua reeleição. Também declararam apoio à candidatura de Marina Silva como presidente do pais.

Encerrando a reunião o governador Renato Casagrande agradeceu: “O reconhecimento das Convenções não se trata de simples apoio eleitoral, por alguma conveniência. É fruto de um relacionamento sério entre o Governo do Estado e as Igrejas, baseado na clareza de tratamento entre as instituições e construído ao longo desses anos. Ninguém governa sozinho e as Igrejas são fundamentais para que o Estado possa ser cada dia mais justo e igualitário. Agradeço aos pastores por esse voto de confiança, para que possamos seguir em frente”, disse o governador Casagrande.

Manifesto

Numa época decisiva, quando o papel da igreja evangélica na sociedade é expressivo na formação de opinião; quando os pastores evangélicos têm sido motivados a ajudar a despertar nos féis a consciência política, os pastores presidentes da maioria das Igrejas Assembleias de Deus do Estado do Espírito Santo, com mais de meio milhão de membros, abaixo relacionados, nos Posicionamos e Declaramos apoio à candidatura de RENATO CASAGRANDE E NEUCIMAR FRAGA.

A posição foi tomada diante do compromisso firmado de que os candidatos, quando eleitos, administrarão os respectivos mandatos, no verdadeiro sentido da política que, na sua origem significa a busca do bem comum, a construção da justiça, o respeito às igrejas e o serviço ao próximo, trabalharão incansavelmente rumo ao desenvolvimento do Estado, buscando soluções para as questões que afligem a população, gerindo o Estado com o foco na ética, moralidade, implementando valores familiares e práticas politicamente correta, proporcionando assim qualidade de vida para nosso povo.

Nossa posição intransigente está colocada diante dos candidatos para que seja respeitada, que segundo o compromisso dos candidatos, exercerão respectivos mandatos, com foco na moralidade pública, na ética, nos bons costumes, na defesa da família tradicional e no combate a qualquer forma de perseguição. Dentro desses princípios, os pastores presidentes das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo, não se furtarão em cobrar ações para resolver as carências que mais afligem a sociedade, a FAMÍLIA, sobretudo a saúde, educação e segurança pública.

O candidato RENATO CASAGRANDE, nasceu em Castelo, casado tem dois filhos, formado em Engenharia Florestal pela Universidade de Viçosa, e Direito, pela faculdade de C. de Itapemirim. Idealista, se destaca como um dos homens públicos mais importantes do País. O governador Casagrande foi eleito em 2010, alcançando uma votação histórica com 1.502.070 votos, representando 82,3% dos votos. CASAGRANDE foi deputado federal, vice-governador, deputado estadual, senador da república e é Governador do Estado do Espírito Santo, um dos melhores. Por isso e muito mais, nós, abaixo assinados, elaboramos esse manifesto declarando nosso apoio para Casagrande continuar fazendo mais pelo nosso Estado. Renato um exemplo para a família, conduzindo a vida pública pautada na ética e base solidificada no trabalho, compromissado com o povo na solidariedade. Homem de caráter ilibado e vencedor. Em nossa ótica é o melhor preparado para Governar o Espírito Santo.

O candidato NEUCIMAR FRAGA, morador de Vila Velha há 32 anos, de origem humilde, já foi camelô, mas idealista, buscando o seu ideal, hoje se destaca como um dos homens públicos mais importantes do Estado do Espírito Santo, foi Vereador, deputado federal e prefeito do município de Vila Velha, e agora pleiteando uma vaga no Senado. Neucimar um exemplo para a família, conduzindo a vida pública pautada na ética e base solidificada no trabalho, compromissado com o povo na solidariedade. Homem de caráter ilibado e vencedor. Em nossa ótica é o melhor preparado para representar o Estado do Espírito Santo em Brasília.

ESTE É O NOSSO MANIFESTO. QUE DEUS ABENÇOE O ESPÍRITO SANTO!

Assinam: Pr. Álvaro Oliveira Lima, presidente da CEMADES; Pr. Ivan Bastos, presidente da CONFRATERES; Pr. Marcos Menegone, presidente da CONAMAD/MADUREIRA; Pr. João Manoel, presidente da CEADER (ES); Pr. Evaldo Cassoto rpesidente da COMADERJ (ES).

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News