Igreja transforma ônibus em "sala de aula" e evangeliza crianças em idade escolar
It’s BREAK times!!! – em funcionamento desde 2006.

Cerca de 300 alunos manifestaram interesse em serem salvos.

Uma igreja transformou um ônibus em um ambiente para ensinar o evangelho a crianças em idade escolar. O projeto tem conduzido muitas crianças a conhecer Jesus Cristo.

O ônibus adaptado está estacionado próximo às escolas para facilitar o acesso das crianças ao ensino da Palavra de Deus – a Bíblia. O trabalho é feito por voluntários com o apoio de várias igrejas batistas do Kentucky, nos Estados Unidos.

“É um tremendo ministério”, disse o pastor da Igreja Batista Central, Chad Fugitt. “Nós os apoiamos e eles são uma bênção para a nossa igreja que colabora com eles”.

“Um dos pastores, Josh Pollitt, que ensina a Bíblia para as crianças, está conseguindo falar com muitos que nunca iriam a um templo. Seus pais não vão levá-los à igreja, mas eles vão deixá-los ir ao Ministério de Break”, disse Fugitt.

BREAK é um acrônimo Bible Release-Time Education Association de Kentucky (Associação de Educação para o Tempo de Libertação Bíblica de Kentucky), em funcionamento desde 2006.

As crianças recebem instrução moral baseada na Bíblia. Os estudantes são recebidos no ônibus apenas com autorização de seus pais ou responsáveis; as aulas não podem ser realizadas na propriedade da escola; além disso, o projeto não é apoiado pela escola de forma alguma.

Igreja transforma ônibus em "sala de aula" e evangeliza crianças em idade escolar
Cerca de 300 alunos manifestaram interesse em serem salvos.

As aulas geralmente duram menos de uma hora, com cerca de 20 a 25 alunos por sessão. Eles recebem ensino bíblico, cantam louvores, memorizam versículos da Bíblia e até se divertem em um ambiente centrado em Cristo.

Cerca de 300 alunos manifestaram interesse em serem salvos. Além destes, 201 crianças que já receberam a Cristo em seus corações e estão ligadas a uma igreja local.

Com informações de Acontecer Cristiano

DEIXE UM COMENTÁRIO_____________________________
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui