Igreja ora pelo presidente Jair Bolsonaro e sua esposa durante culto em Manaus
Jair Bolsonaro e sua esposa, Michelle, se ajoelham para que líderes orem pelo governo, durante culto da Assembleia de Deus, em Manaus. | Foto: BNC Amazonas

O presidente da República participou de evento da Assembleia de Deus do Amazonas

A oração pelo presidente Jair Bolsonaro e sua esposa, Michelle Bolsonaro, foi na última terça-feira (26), durante o Culto de Celebração da igreja evangélica Assembleia de Deus no Amazonas (Ieadam).

O evento ocorreu no Centro de Convenções Canaã, localizado, Zona Sul de Manaus. A participação no culto foi o primeiro compromisso de Jair Bolsonaro e sua esposa, que na quarta-feira (27), participaram da 1ª Feira de Sustentabilidade do Polo Industrial de Manaus (FesPIM), realizada no Studio 5 Centro de Convenções.

Sobre o culto

O presidente Jair Bolsonaro foi convidado para o evento da igreja pelo deputado federal e presidente da Frente Parlamentar Evangélica no Congresso Nacional, Silas Câmara (PRB).

O deputado afirmou que a presença do presidente no culto “é uma comprovação da sensibilidade espiritual dele ao segmento cristão, por este também ser seu primeiro compromisso na capital amazonense”.

Durante o culto, o pastor Samuel Câmara orou pelo presidente pela família de Bolsonaro e também pelo governo federal, impetrando uma benção sobre o casal: “Que o Senhor resplandeça o seu rosto sobre vocês e lhes dê paz, muita paz, muitas conquistas, muitas vitórias e realize os sonhos que vocês têm para o Brasil”, foram algumas palavras ditas pelo presidente da Convenção das Assembleias de Deus do Brasil (CADB).

Antes da oração, o presidente Jair Bolsonaro falou à multidão presente no Centro de Convenções Canaã, na capital amazonense, dizendo, entre outras coisas, que ele foi eleito pelo propósito de Deus: “Deus tem propósito para cada um de nós. Eu jamais pensei chegar onde cheguei. Tudo sendo feito contra minha pessoa. Sem dinheiro, sem fundo partidário. Aliás tinham duas coisas a favor de mim: Deus e o povo a nosso lado”, afirmou o presidente.

O presidente compartilhou o vídeo nas suas redes sociais dizendo que o pastor orou por seu governo.

Assista ao vídeo

– O Pastor Samuel Câmara, Presidente da Convenção das Assembleias de Deus no Brasil, ora pelo nosso Governo.- Ontem em Manaus/AM.

Posted by Jair Messias Bolsonaro on Wednesday, 27 November 2019


DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
.
Seara News 25 anos

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui