“Igreja” é um espaço de comunhão, reflexão e aprendizado sobre Deus, reforça YouTuber cristão

É preciso estudar a Bíblia e sempre ficar atento aos cultos nas igrejas e fora delas para não ser enganado por falsos religiosos.

“Igreja” é um espaço de comunhão, reflexão e aprendizado sobre Deus, reforça YouTuber cristão
André Filipe, YouTuber e produtor de animação. | MF Press Global

André Filipe, cristão, cita textos bíblicos e adverte os fiéis sobre os falsos profetas nos templos

Na opinião de André Filipe, a entrevista cedida por Andressa Urach para o apresentador Danilo Gentili, no programa “The Noite”, repercutiu de maneira negativa para as igrejas. Na ocasião, a modelo fez críticas à igreja que congregou e contou os motivos pelo qual se afastou.

Segundo ele, “situações iguais a que a modelo viveu, infelizmente, são comuns e todos nós conhecemos alguém que saiu da igreja por diversos motivos”. Para o religioso André Filipe, que também é YouTuber e produtor de animação, a igreja não tem culpa desses acontecimentos, mas as pessoas que a formam têm.

“No evangelismo existem alguns seguimentos religiosos e cada uma tem o seu conjunto de regras (doutrinas) a ser seguido, quem as estabelece é o homem. Já a igreja, o templo físico, é composto por pessoas que a seguem e todos tem o objetivo comum que é a salvação. Infelizmente, dentro dos templos existem pessoas de má fé que usam o nome de Deus para explorar as pessoas de boa fé e na bíblia esses indivíduos são descritos como falsos profetas”, disse o religioso.

- Publicidade -

E para identificá-los é simples. André separou dois versículos bíblicos que exemplificam. “Por exemplo, no livro de Mateus, capítulo 7 e versículo 15, eles são descritos como lobos em pele de cordeiro. Já na passagem de 1 Timóteo, capítulo 3 e versículo 3, eles são descritos como falsos profetas”, explica.

O produtor ainda adverte que é preciso estudar a Bíblia e sempre ficar atento aos cultos nas igrejas e fora dela, para não ser enganado por falsos religiosos. “É muito importante conhecer a Bíblia e ter intimidade com Deus, pois estudando a Bíblia vamos saber se o que estiver sendo pregado vai contra os textos bíblicos ou se estão de acordo, precisamos ficar atentos”, finalizou.

Anima Gospel

No Anima Gospel, criado em 2015, a equipe faz animações diárias de leituras de versículos, salmos e outras passagens bíblicas, de forma lúdica, criativa e moderna. Os vídeos, que são produzidos por uma equipe com profissionais de animação, legendagem, edição e locução, já alcançaram cristãos de outros países, como Estados Unidos, Angola, Moçambique e Portugal.

MF Press Global


DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
Se encontrou algum erro, ou deseja sugerir uma pauta, falar conosco. Clique aqui!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui