spot_img
spot_img
25 C
Vila Velha

“Igreja” é um espaço de comunhão, reflexão e aprendizado sobre Deus, reforça YouTuber cristão

É preciso estudar a Bíblia e sempre ficar atento aos cultos nas igrejas e fora delas para não ser enganado por falsos religiosos.

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.
“Igreja” é um espaço de comunhão, reflexão e aprendizado sobre Deus, reforça YouTuber cristão
André Filipe, YouTuber e produtor de animação. | MF Press Global

André Filipe, cristão, cita textos bíblicos e adverte os fiéis sobre os falsos profetas nos templos

Na opinião de André Filipe, a entrevista cedida por Andressa Urach para o apresentador Danilo Gentili, no programa “The Noite”, repercutiu de maneira negativa para as igrejas. Na ocasião, a modelo fez críticas à igreja que congregou e contou os motivos pelo qual se afastou.

Segundo ele, “situações iguais a que a modelo viveu, infelizmente, são comuns e todos nós conhecemos alguém que saiu da igreja por diversos motivos”. Para o religioso André Filipe, que também é YouTuber e produtor de animação, a igreja não tem culpa desses acontecimentos, mas as pessoas que a formam têm.

“No evangelismo existem alguns seguimentos religiosos e cada uma tem o seu conjunto de regras (doutrinas) a ser seguido, quem as estabelece é o homem. Já a igreja, o templo físico, é composto por pessoas que a seguem e todos tem o objetivo comum que é a salvação. Infelizmente, dentro dos templos existem pessoas de má fé que usam o nome de Deus para explorar as pessoas de boa fé e na bíblia esses indivíduos são descritos como falsos profetas”, disse o religioso.

E para identificá-los é simples. André separou dois versículos bíblicos que exemplificam. “Por exemplo, no livro de Mateus, capítulo 7 e versículo 15, eles são descritos como lobos em pele de cordeiro. Já na passagem de 1 Timóteo, capítulo 3 e versículo 3, eles são descritos como falsos profetas”, explica.

O produtor ainda adverte que é preciso estudar a Bíblia e sempre ficar atento aos cultos nas igrejas e fora dela, para não ser enganado por falsos religiosos. “É muito importante conhecer a Bíblia e ter intimidade com Deus, pois estudando a Bíblia vamos saber se o que estiver sendo pregado vai contra os textos bíblicos ou se estão de acordo, precisamos ficar atentos”, finalizou.

Anima Gospel

No Anima Gospel, criado em 2015, a equipe faz animações diárias de leituras de versículos, salmos e outras passagens bíblicas, de forma lúdica, criativa e moderna. Os vídeos, que são produzidos por uma equipe com profissionais de animação, legendagem, edição e locução, já alcançaram cristãos de outros países, como Estados Unidos, Angola, Moçambique e Portugal.

MF Press Global


DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
Se encontrou algum erro, ou deseja sugerir uma pauta, falar conosco. Clique aqui!
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News